
Pré requisitos:
- Experiência na função;
- Conhecimento em departamento pessoal;
- Ensino superior em administração, recursos humanos.
- Disponibilidade para viagens para Matriz em Caruaru.
- Residir próximo ao bairro Prazeres em Jaboatão dos Guararapes.
Coordenar as atividades do departamento de RH.
Participar do processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores.
Planejar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento.
Continua apos o anúncioGerenciar a folha de pagamento e outros benefícios dos colaboradores.
Acompanhar o desempenho dos colaboradores e promover ações de desenvolvimento.
Atuar na gestão do clima organizacional e na criação de um ambiente de trabalho positivo.
Monitorar e garantir a conformidade com a legislação trabalhista.
Liderar e desenvolver a equipe de RH.
Auxiliar a gerência em questões de gestão de pessoas.
Continua apos o anúncioAtuar como um elo entre a alta gestão e a equipe, comunicando as estratégias da empresa e as necessidades da equipe
2 dias atrás
4 dias atrás
4 dias atrás
4 dias atrás