
Será responsável por elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Vaga efetiva; Técnico em Segurança do Trabalho; Experiência anterior na função; Disponibilidade total de horário; Atuará em Jacareí/SP.
Vale Transporte, Refeição no Local e Vale Alimentação (R$ 144,68).
1 dia atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás