CONSULTOR(A) DA ALEGRIA (ATENDENTE DE LOJA) - MANAÍRA SHOPPING - Grupo Ri Happy - João Pessoa
4 dias atrás
- 03/09/2025
Alfa Group, holding de empresas, com atuação nacional, que operam há mais de uma década nos mercados de Pesquisa e Tecnologia: Alfa Inteligência, SOGO Tecnologia e Tensai, está contratando Analista de Business Intelligence.
Estamos vivendo um momento decisivo de transformação tecnológica. Com produtos como Sogov, Tensai e Transparência em expansão e crescente demanda por soluções com inteligência artificial e processamento de dados em larga escala. Com isso, buscamos um profissional com expertise em transformar dados em informações estratégicas e acessíveis, por meio de relatórios e dashboards, garantindo acompanhamento contínuo e integrado dos indicadores de performance da Alfa Group, de forma a apoiar gestores e diretoria na tomada de decisão.
Continua apos o anúncioSe o seu perfil é analítico, tem pensamento crítico, com capacidade de organização e priorização de demandas, boa comunicação e sabe traduzir dados em informações claras e acionáveis. Trabalha com colaboração e muita habilidade para atuar de forma transversal. ESSA OPORTUNIDADE É PARA VOCÊ!
Requisitos Técnicos
Continua apos o anúncio• Ensino superior completo em Administração, Estatística, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
• Experiência em análise de dados, indicadores de performance e relatórios.
• Domínio em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Google Data Studio ou similares).
• Conhecimento em banco de dados e Excel avançado.
• Desejável noções de SQL ou linguagens de análise de dados.
Continua apos o anúncioCompetências Comportamentais
• Pensamento crítico e analítico.
• Capacidade de organização e priorização de demandas.
• Boa comunicação, traduzindo dados em informações claras e acionáveis.
• Colaboração e habilidade para atuar de forma transversal.
• Proatividade na identificação de melhorias e soluções.
Relacionamentos Internos
• Reporta-se a: Diretoria / GG (Gestão Geral).
Continua apos o anúncio• Interfaces frequentes:
• CX (Customer Experience) – dados de satisfação, atendimento e NPS.
• NTI (Tecnologia da Informação) – integração de sistemas e bases de dados.
• Sogov, Tensai e +Transparência – indicadores de produtos e soluções tecnológicas.
• Marketing – dados de campanhas, geração de leads e posicionamento.
• Academy – métricas de treinamentos e engajamento.
Continua apos o anúncio• Comercial – resultados de vendas e funil de clientes.
• GG – suporte à gestão executiva e acompanhamento global de metas.
• Financeiro – indicadores de receitas, custos, margem e rentabilidade.
4 dias atrás
5 dias atrás
5 dias atrás
6 dias atrás