Informações
Aqui na Smartspace o cliente é nossa prioridade, por isso antecipamos suas necessidades e oferecemos soluções que superem suas expectativas. Mantemos uma comunicação aberta e honesta com os usuários, fornecendo informações claras sobre produtos, serviços e prazos, garantindo que estejam informados e satisfeitos ao longo de sua jornada.
Para essa oportunidade buscamos um profissional da cidade de João Pessoa - PB para ocupar uma posição de facilitador na integração do cliente com o produto contratado, no qual será responsável por ser ponte de relacionamento entre o cliente e a empresa, propondo estratégias inovadoras orientadas ao sucesso do cliente.
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Lembrando que temos um compromisso com a diversidade e inclusão, e acreditamos que a pluralidade de experiências enriquece nosso ambiente de trabalho. Por isso, todas as nossas vagas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD). Valorizamos um ambiente inclusivo, onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer.
#GoSmarty🚀
Conheça os requisitos da vaga 👇
- Ensino superior completo em TI, Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Experiência mínima de 3 anos em Customer Success, CX, SaaS e/ou consultoria;
- Conhecimento em fluxos de atendimento e processos de jornada do cliente;
- Experiência com ferramentas de CRM e análise de métricas/KPIs de sucesso;
- Experiência com mapeamento de jornada;
- Habilidade no uso de ferramentas de automação de comunicação e análise de dados;
- Conhecimento em Design Thinking e Design Sprint.
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Diferenciais:
- Gestão de Projetos e Processos;
- Conhecimento em métricas e KPI's de Sucesso;
- Inglês ou Espanhol intermediário.
- Desenvolver análises e mapeamento de jornadas do cliente para otimizar a experiência e maximizar o sucesso da solução;
- Projetar e revisar fluxos de automação e interações de bots, garantindo a eficiência no uso de chatbots baseados em IA generativa;
- Conduzir treinamentos e workshops voltados ao mapeamento de jornadas e fluxos de atendimento;
- Alinhar as expectativas dos clientes às metas de negócio da empresa, promovendo um relacionamento estratégico;
- Realizar follow-up com os clientes com base na análise de dados, garantindo um relacionamento próximo e eficiente;
- Apoiar nos processos de implantação de software, assegurando um onboarding estruturado e eficaz;
- Monitorar indicadores de comportamento da base de clientes, identificando pontos de dor e implementando planos de ação voltados ao Sucesso do Cliente;
- Controlar SLA de atendimento, garantindo qualidade e eficiência na entrega dos serviços;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para ampliar a adoção e engajamento dos clientes com os produtos e serviços;
- Registrar e documentar interações, follow-ups e ações realizadas em ferramentas de CRM e plataformas omnichannel, assegurando um histórico atualizado e promovendo melhorias contínuas.
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Confira Nossos Benefícios:
- Cartão Alimentação/Refeição
- Cartão de Benefício Flexível
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Programa MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estar
- Seguro de Vida
- Wellhub
- DayOff de Aniversário
- Educação Corporativa
- Bônus por Meta Atingida