Analista de Negócios | Pós-vendas - ALFA GROUP PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA - João Pessoa

Responsável pela vaga:

#

ALFA GROUP PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA

  • Atualização: 11/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Sogo Tecnologia, empresa Paraibana, é especializada em criar soluções que facilitem os processos nos setores governamentais. Possuímos larga experiência em desenvolvimento de Portais institucionais e Portais da transparência de órgãos públicos. Ainda, nosso setor comercial, com vistas a reforçar nosso compromisso de atuar com transformação digital junto às prefeituras, representamos soluções que corroboram com nosso princípio.

Continua apos o anúncio


Com vistas a potencializar os resultados comerciais, buscamos profissionais dinâmicos, para atuar como Analista de Negócios| Pós-Venda em nossa Organização. Esse profissional contribuirá para o acompanhamento e articulação para os processos de implantação de nossos produtos e demais interfaces necessárias. Seria massa expertise em vendas de governo! Todavia, caso tenha perfil desbravador, essa oportunidade é para você!

Continua apos o anúncio

PERFIS QUE DÃO MATCH COM A GENTE
Fã de desafios
Toma iniciativa
Age sempre com compromisso e responsabilidade
Sempre em busca de conhecimentos
Gerencia conflitos
Trabalha em equipe
Compartilha conhecimentos

Atividades:

-Acompanhar e monitorar o andamento das implantações de software, em parceria com a equipe de Customer Experience (CX);

-Elaborar e manter relatórios de acompanhamento, como o status das implantações, indicadores de desempenho e prazos;

Continua apos o anúncio

-Controlar e monitorar os prazos contratuais e operacionais junto aos clientes, garantindo a conformidade e a comunicação eficaz;

-Elaborar relatórios de serviço detalhados para envio aos clientes;

-Atuar como um ponto de contato estratégico para o cliente, fornecendo informações claras sobre o andamento das atividades;

-Acompanhar a saúde financeira dos contratos junto ao setor financeiro, monitorando pagamentos e possíveis pendências;

Continua apos o anúncio

-Gerenciar o processo de renovação dos contratos, interagindo com o cliente e com a equipe de Vendas para garantir a continuidade do relacionamento;

-Apoiar na coleta de feedback sobre a fase de implantação, visando a melhoria contínua dos nossos processos.


Requisitos e qualificações:
-Curso superior completo: administração, gestão comercial, dentre outros correlatos;
-Conhecimento avançado do pacote office, especialmente excel;
-Experiência anterior em funções relacionadas a Suporte a Vendas, Sucesso do Cliente e/ou Analista Comercial;
-DESEJÁVEL: Conhecimento da legislação de compras públicas, especialmente, Leis Nº 8.666, ‎Nº 13.303, ‎Nº 12.462, Nº 10.520 e Sistema de Registro de Preços.

Continua apos o anúncio

Habilidades:

- Organização e atenção aos detalhes;

- Proatividade e autonomia;

- Foco em processos;

- Comunicação assertiva;

- Capacidade analítica.

Local de Trabalho

João Pessoa/PB ( Modelo hibrído) 

 

 

O que você deseja?

Veja também: