SUPERVISOR RELACIONAMENTO CLIENTE - Unipê - Centro Universitário de João Pessoa - João Pessoa

Responsável pela vaga:

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Centro Universitário de João pessoa - UNIPÊ

  • Atualização: 21/02/2025 15:57
  • Data limite para inscrição: 29/04/2025

Informações

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐ 

Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos. 

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A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior. 

Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.

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Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).

Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.

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Escolaridade: Ensino Superior completo, Pós Graduação desejável.  

Informática: Pacote Office Intermediário

Requisitos: Possuir carro e CNH B

MISSÃO DO CARGO:

Supervisionar as atividades de relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes, identificando demandas e propondo ações e alternativas de soluções e/ou recursos necessários para execução de suas atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados de sua área, principalmente de caráter técnico.

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PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:

Prestar suporte no relacionamento com cliente, em ações para controle da taxa de turnover de clientes, soluções de problemas com respostas rápidas e eficientes, em novas oportunidades aos clientes, visando a fidelização junto a instituição. Supervisionar as atividades sob sua responsabilidade, acompanhando e monitorando os usuários/clientes nos acessos a mídia digital, buscando garantir a melhor experiência com a melhor nota nas redes sociais, bem como prestar esclarecimentos e solucionar problemas, ou providenciar ações para solução de problemas. Garantir e desenvolver o relacionamento com cliente de forma ética, criativa, monitorando e orientando a utilização do produto pelos clientes ou usuários, bem como atuar na identificação de oportunidades de melhorias das práticas e no desenvolvimento e orientação técnica a equipe sob sua responsabilidade. Realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda. Administrar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos clientes e comunidade em geral, encaminhando a demanda aos setores responsáveis. Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações, em situações mais complexas quando necessário. Divulgar os serviços prestados pela Ouvidoria, bem como manter sigilo sobre a identidade do cliente ou manifestante, quando solicitado, ou quando tal providência se fizer necessário. Monitorar e controlar os atendimentos efetuados, elaborando relatórios para análise e tomada de decisão. " Orientar a equipe quando de intercorrências visando o esclarecimento aos clientes quando necessário, quanto a negociação com os clientes, parcelamento e condições para pagamento de débitos respeitando os limites estabelecidos e na atualização dos dados cadastrais dos clientes, tais como RG, CPF e Telefone para contato, etc. Apoiar em ações para administrar a taxa de turnover de clientes, garantindo as melhores soluções de problemas com respostas rápidas e eficientes, visando a satisfação do cliente e colaborar com pesquisas de experiência e recomendar novas oportunidades aos clientes, visando a fidelização do mesmo junto à instituição. Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão. Controlar os indicadores de performance da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho. Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de Recursos Humanos. Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.

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Supervisão da equipe em ações externas nos canais de empresa, escola, eventos, guerrilhas; acompanhamento do resultado do vestibular e métricas da captação; Supervisão de ativos e atendimentos digitais; elaboração de relatórios; planejamento estratégico; revisão do site, banners e redes sociais.

Horário de trabalho: 09h às 19h, na sexta das 10h às 19h. Aos sábados poderão ocorrer plantões, em momentos pontuais.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Bolsas de Estudos, Total Pass e Seguro de vida.

O que você deseja?

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