Analista de Suporte de TI Jr/Pl - PX AGENCIAMENTO DE SERVICOS LTDA - Joinville

Responsável pela vaga:

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PX AGENCIAMENTO DE SERVICOS LTDA

  • Atualização: 06/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Analista de Suporte de TI Jr/Pl 

Apta para pessoas com deficiência - PCD 

Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades de motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte de TI para atuar diretamente nas frentes de helpdesk N1 e N2, garantindo agilidade, orientação e excelência no atendimento aos usuários. Se você manda bem na resolução de problemas, é comprometido com processos, curte um ambiente dinâmico e tem paixão por tecnologia, essa vaga é pra você!

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Benefícios

~ Contratação CLT.
~ Rotina híbrida na sede em Joinville – SC. 
~ Vale Refeição/Alimentação de R$1.000,00 sem desconto em folha;   
~ Plano de saúde Unimed sem mensalidade e com coparticipação só quando usar;    
~ Plano odontológico Uniodonto 100% gratuito para você;    
~ Gympass/Wellhub para cuidar do corpo e da mente; 
~ Ginástica Laboral para dar aquela alongada na rotina; 
~ Day off;    
~ Apoio Educação;  
~ Premiações por performance; 
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha; 
~ VT ou estacionamento em nosso espaço, como preferir;
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, cursos, restaurantes, escolas e mais);  
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele momento de descompressão durante o dia;

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Buscamos Talentos 

~ Sólido conhecimento em configuração de hardware e software, além de formatação/restauração de sistemas operacionais (Windows, Linux, Android);

~ Experiência em metodologias e triagem de Helpdesk, fluxos de chamado, seguir SLAs, mesas de serviços e afins.

~ Domínio de ferramentas colaborativas do Microsoft 365 (e-mails, Office, Drive, videoconferência);

~ Suporte ao usuário com ferramentas de acesso remoto, análise de benchmark de hardware/software;

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~ Conhecimentos em ativos de rede Unifi/Ubiquiti, Aruba, Access point.

~ Ser orientado a processos e metodologias ponta a ponta;

~ Facilidade na interpretação de manuais e documentação técnica;

~ Curiosidade para aprender novas tecnologias;

 

Diferenciais 

~ Certificações em TI; 

~ Vivência aprofundada em Microsoft 365, Linux e AzureAD;

~ Configuração de hardware e software iOS e MacOS;

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Desafios 

~ Atendimento de chamados de suporte nível 1 e 2 (Helpdesk) e escalonamento de chamados para nível 3 em casos de infraestrutura de rede e servidores;

~ Configuração e montagem de equipamentos conforme padrões de segurança e conformidade de TI;

~ Atuação como "Guardião do chamado", guiando o usuário pelo processo de helpdesk;

~ Apoio na implantação e demandas operacionais de novos projetos de TI;

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~ Controle de ativos seguindo metodologias CMDB, BSD e CIS;

~ Execução de rotinas diárias com checklists operacionais de TI.

O que você deseja?

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