
Analista de Tráfego Pago Pleno/Sênior - Presencial
Apta para pessoas com deficiência - PCD
Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Benefícios
~ Contratação CLT na faixa de R$4.200,00 à R$6.000,00;
~ Rotina presencial de segunda a sexta das 8h às 18h;
~ Vale Refeição/Alimentação de R$1.000,00 sem desconto em folha;
~ Plano de saúde Unimed sem mensalidade e com coparticipação só quando usar;
~ Plano odontológico Uniodonto 100% gratuito para você;
~ Gympass/Wellhub para cuidar do corpo e da mente;
~ Ginástica Laboral para dar aquela alongada na rotina;
~ Day off;
~ Apoio Educação;
~ Premiações por performance;
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
~ VT ou estacionamento em nosso espaço, como preferir;
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, cursos, restaurantes, escolas e mais);
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele momento de descompressão durante o dia.
Buscamos Talentos
~ Planejar campanhas de tráfego pago alinhadas aos objetivos das marcas do grupo, com metas, KPIs e cronogramas bem definidos;
~ Configurar e lançar campanhas em Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads e Spotify Ads;
~ Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real com foco em dados, tendências e oportunidades;
~ Otimizar continuamente para aumentar ROI e melhorar segmentações e retargeting;
~ Trabalhar lado a lado com o time criativo para garantir que os anúncios estejam alinhados com cada marca;
~ Gerenciar orçamentos de mídia e realizar previsões financeiras;
~ Realizar testes A/B com frequência e transformar os aprendizados em melhorias;
~ Gerar relatórios de performance com insights estratégicos para a liderança de marketing;
~ Manter-se atualizado sobre o mercado de publicidade digital, participando de cursos e eventos;
~ Treinar e orientar colegas sobre boas práticas em gestão de tráfego pago.
Diferencial
- Ter vivência com Salesforce;
- Ter experiência com Spotify Ads;
- Mídia programática;
- Native ads.
Desafios
~ Comunicação eficaz para colaborar com diferentes áreas;
~ Pensamento analítico e foco na resolução de problemas;
~ Adaptabilidade em um ambiente que cresce rápido e é cheio de inovação;
~ Proatividade para identificar oportunidades de melhoria;
~ Autonomia para propor e testar novas abordagens de mídia, com suporte de um time criativo ágil;
~ Criatividade para desenvolver campanhas fora da caixa, contando com a parceria dos melhores designers #dreamteam.
Se você tem experiência em mídia paga, adora acompanhar resultados e quer crescer com um time que valoriza autonomia e inovação, vem com a gente!
1 dia atrás
1 dia atrás
2 dias atrás
2 dias atrás