Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..
CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!
🚀 Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
🧡 Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
Continua apos o anúncioO que você encontra aqui:
1. Atendimento ao Cliente
Realizar atendimento receptivo, via chat, e-mail ou outros canais digitais.
Prestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações sobre produtos, serviços e processos.
Registrar e acompanhar solicitações, reclamações, sugestões e elogios no sistema.
2. Resolução de Demandas
Analisar e solucionar demandas de acordo com os procedimentos internos e prazos estabelecidos.
Continua apos o anúncioEncaminhar ocorrências que necessitem de tratativas de outras áreas, garantindo o correto direcionamento.
Acompanhar o andamento até a resolução, mantendo o cliente informado.
3. Comunicação e Relacionamento
Manter postura cordial, empática e profissional em todos os contatos.
Garantir uma experiência positiva ao cliente, reforçando a imagem da empresa.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
Continua apos o anúncioModelo presencial
1 dia atrás
1 dia atrás
1 dia atrás