Assistente de Serviços e Pós Vendas - Grupo Barigüi

Responsável pela vaga:

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Grupo Barigüi

  • Atualização: 29/11/2024 16:30
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do Paraná e Santa Catarina.

E olhar para o futuro de forma cada vez mais sustentável também faz parte da nossa essência. Através do Instituto Barigüi são realizadas mais de 1.000 coletas nas concessionárias e destinadas a mais de 525 toneladas de resíduos por ano. Toda a renda gerada pelos resíduos é revertida em bolsas de estudos em cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda.

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E para compor nosso time, hoje estamos contratando Assistente de Serviços e Pós Venda: 

Como Assistente de Serviços e Pós Venda , você será responsável por:

Resumo da Posição: O Assistente de Reagendamento e Suporte é responsável por realizar contato com clientes para reagendar serviços, registrar comentários, adotar procedimentos padrão de pesquisa, preparar relatórios e planilhas, além de fornecer suporte nas atividades do setor de atuação.

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Responsabilidades:

Contato com Clientes para Reagendamento de Serviços:

  • Realizar chamadas telefônicas, enviar e-mails ou mensagens para contatar os clientes e reagendar serviços conforme necessário.
  • Confirmar os detalhes do reagendamento e garantir que as novas datas e horários estejam de acordo com a disponibilidade dos clientes e da equipe de serviço.

Registro de Comentários:

  • Registrar cuidadosamente os comentários dos clientes em sistemas apropriados, garantindo que todas as informações relevantes sejam documentadas.
  • Utilizar um sistema de CRM para manter um histórico detalhado das interações com os clientes.
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Qualificações:

  • Ensino médio completo, com preferência por formação superior em Administração, Marketing ou áreas afins.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, agendamento de serviços ou funções administrativas.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e software de planilhas (Excel, Google Sheets).
  • Habilidades fortes de comunicação e organização.

Competências:

  • Proatividade e atitude orientada ao cliente.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa.
  • Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças e novas demandas.
  • Habilidade de trabalhar em equipe e colaborar eficazmente com outros departamentos.
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Se identificou como nossa oportunidade? Candidate-se e venha fazer parte do maior Grupo de Concessionárias do Sul do Brasil!!

O que você deseja?

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