Informações
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 10 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
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A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
- Desejável experiência na área de vendas;
- Conhecimento sobre as novidades do mercado;
- Ensino Médio incompleto ou cursando;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Conhecimento avançado em no produto ou serviço;
- Conhecimento avançado em habilidades de negociação;
- Conhecimento avançado em técnicas de vendas.
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Competências comportamentais:
- Pro-atividade;
- Empatia e habilidades interpessoais;
- Habilidades de comunicação;
- Persistência e resiliência;
- Organização e planejamento;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Orientação para resultados;
- Ética profissional.
- Atuar como Vendedor Porta a Porta.
- Identificar oportunidades de venda. É importante buscar constantemente novos clientes e estar sempre em movimento;
- Comunicar de forma clara e persuasiva é essencial para convencer os clientes a adquirirem os produtos ou serviços oferecidos.
- Ser capaz de explicar os benefícios dos produtos, responder a perguntas e superar objeções;
- Entender as necessidades e desejos dos clientes e construir relacionamentos baseados na confiança;
- Ser persistente, capaz de lidar com a rejeição e encontrar maneiras de contornar as objeções dos clientes;
- Conhecer os produtos ou serviços oferecidos para responder a perguntas dos clientes e apresentar os benefícios de forma convincente;
- Estar sempre atualizado sobre as características, preços, promoções e políticas de vendas;
- Planejar suas visitas de forma eficiente, otimizando o tempo e a rota para atingir o maior número possível de clientes;
- Manter registros precisos das visitas, clientes contatados e resultados de vendas;
- Adaptar a diferentes personalidades e estilos de compra;
- Fechar vendas e alcançar metas estabelecidas pela empresa;
- Acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, suas expectativas e suas dores;
- Acompanhar a negociação de preços e prazos;
- Elaborar o planejamento comercial;
- Executar demais atividades correlatas a função.
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Benefícios:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.