Analista Administrativo I - ENGIE Brasil - Juazeiro

Responsável pela vaga:

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Engie Brasil Energia

  • Atualização: 22/10/2024 10:33
  • Data limite para inscrição: 20/12/2024

Informações

Estamos à procura de um(a) Analista Administrativo para atuar em uma nova regional, localizada em Juazeiro/BA. Esse(a) profissional dará suporte a todos os ativos, atuará com demandas implantadas na nova estrutura, executará atividades de controle e assessoria às áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, financeira, entre outras atividades relacionadas, implementando programas e projetos, planejamento organizacional, além de elaborar estudos e análises de apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada e no prazo. 

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Se você tem proatividade, dinamismo, agilidade, bom trabalho em equipe e flexibilidade, então o seu lugar é aqui com a gente!

Pré-requisitos Obrigatórios

  • Ensino Superior em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas
  • Elaboração de projetos orçamentários
  • Normas administrativas e procedimentos de gestão
  • Sistema integrado de gestão
  • Gestão de contratos
  • Informática: editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail
  • Técnicas de atendimento ao público
  • Processos e rotinas administrativas diversas da área de atuação
  • Acordos e contratos operativos firmados junto aos demais agentes
  • Acordos e contratos operativos firmados junto aos demais agentes
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Atributos Desejáveis:

  • Inglês nível básico
  • Pós-graduação em Gestão de Negócios
  • Executar atividades administrativas através da analise de informações e elaboração de estudos relativos às áreas de atuação.
  • Controlar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas.
  • Providenciar pagamentos de fornecedores, registro de documentos fiscais e controle de viagens conforme normas administrativas vigentes.
  • Executar o fluxo de informações e documentos, por meio de recebimento, controle, registro, circulação conferência, classificação e arquivo de documentos diversos, conforme orientação e envio de correspondências.
  • Emitir, processar e enviar certificados, declarações, cartas, relatórios, ordens, requisições e documentos gerais demandados, visando o atendimento das necessidades das áreas solicitantes e dos públicos interno e externo.
  • Manter atualizadas as procurações da Unidade Organizacional e documentos pessoais dos procuradores através do controle das respectivas datas de vencimento e contato com a área juríica para a sua emissão.
  • Contribuir com o processo orçamentário, otimizando recursos, controlando custos e acompanhando resultados.
  • Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário.
  • Realizar o acompanhamento de fornecedores, avaliando a qualidade do serviço prestado, buscando o desenvolvimento dos terceiros, bem como novas parcerias, visando o atendimento das necessidade da Companhia.
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Pra você e seus dependentes.

  • Plano médico e Odontológico.

Exclusivos pra você.

  • Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • Auxílio Transporte;
  • Previdência privada;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Academia / Programas de qualidade de vida;
  • Programa de Idiomas;
  • Programa de Remuneração Variável.

O que você deseja?

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