
Responsável por auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo digitalização de documentos, acompanhamento da assinatura de aprovações de cartas e assinatura eletrônica, envio de NFs para pagto, atividades extaernas, dentre outras, seguindo as orientações estabelecidas visando apoiar o líder no desempenho de suas funções.
Ensino Médio Completo
Continua apos o anúncio1) Auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo digitalização de documentos, acompanhamento da assinatura de aprovações de cartas e assinatura eletrônica, envio de NFs para pagto, atividades externas, dentre outras, seguindo as orientações estabelecidas. 2) Prestar serviços administrativos diversos no que diz respeito a manutenção e administração do andar. 3) Auxiliar a secretária em rotinas administrativas como prestação de contas, pedido de passagem aérea e hospedagem, entre outras. 4) Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
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