
O auxiliar de faturamento é o profissional responsável por aspectos como emissão de notas fiscais, boletos e recibos, além da elaboração de relatórios de faturamento, confere os pedidos realizados por clientes, garantindo a assertividade das informações e a aplicação do processo logístico.
• Emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e) e outros documentos fiscais, conforme as vendas realizadas;
• Lançamento de informações de faturamento no sistema da empresa;
• Conferência de documentos fiscais, como pedidos, notas de entrada e saída, e outros documentos relacionados;
• Controle e arquivo de documentos fiscais e administrativos;
• Atendimento a clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas sobre faturamento e documentos fiscais;
• Acompanhamento do processo de faturamento, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
• Acompanhamento de lançamentos de pedidos, verificando a consistência de dados antes da emissão de faturas.
Pré Requisitos
• Ensino Médio completo (desejável Técnico em Administração ou Contabilidade);
• Organização, atenção a detalhes e habilidade para trabalhar com prazos;
• Experiência prévia na função ou em atividades similares.
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