Informações
A Lavoro Agro é um grupo de distribuição de insumos agrícolas, presente no Brasil e em países da América do Sul, com a missão é servir aos produtores rurais na América Latina, fornecendo produtos e serviços para todo o seu ciclo produtivo. A companhia foi criada em 2017 pelo Pátria Investimentos com o foco de promover a consolidação do mercado de revendas e oferecer uma proposta de valor única para nossos clientes e parceiros.
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Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!
Buscamos continuamente manter um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e capacitadas para atingir seu potencial para contribuir com o que têm de melhor. Para que nossa cultura seja sempre diversa e inclusiva, queremos ter como colega de trabalho pessoas como você! Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida. Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
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Os nossos valores são:
- Comportamento Ético
- Empreendedorismo
- Senso de dono / urgência
- Orientação ao cliente
- Associação e espírito de equipe.
Requisitos:
- Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Economia ou áreas relacionadas;
- Excel avançado.
Desejável:
- Conhecimento em ferramentas de planejamento;
- Especialização ou cursos adicionais em Supply Chain Management ou áreas correlatas;
- Experiência anterior na área de S&OP, planejamento, logística ou operações.
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MISSÃO:
Você será responsável por suportar, otimizar e liderar os processos de S&OP e Customer Service na visão holding,
garantindo a execução conforme procedimentos e políticas, gerindo as equipes dos Clusters, gerenciando as
ferramentas e suportando em análises de dados e conduzir construção de reports e dashboards.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Desenvolver, revisar e ajustar previsões de vendas com base em históricos de dados na ferramenta de planejamento.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de S&OP dos Clusters para garantir a execução do ciclo de planejamento de vendas
- Monitorar e otimizar os níveis de estoque, evitando excessos ou faltas que possam afetar a operação.
- Desenvolver e implementar políticas de estoque que equilibrem a disponibilidade de produtos
- Analisar o desempenho operacional e financeiro em relação aos planos de venda, para identificar os desvios e oportunidades de melhoria.
- Desenvolver reports e dashboards para facilitar a condução da operação e tomada de decisões
- Conduzir análises que suportem decisões para a área de Supply Chain
- Suportar o time de Customer Service com melhorias e análises
- Preparar relatórios gerenciais detalhados dos principais KPIs a área
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Conheça nosso programa Você+:
- Você mais saudável e ativo: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade); Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio farmácia (Vidalink), Telemedicina, Saúde Ocupacional (DSS) e Total Pass (rede credenciada de academias);
- Você mais de boa: Modelo híbrido de trabalho (3 dias presenciais e 2 dias de home office), política de celebrações, Dia do aniversário livre, Empresa Cidadã, Sala de amamentação;
- Você mais diverso e incluso: Ações de acessibilidade, Programa de Estágio, Licença parental (licença maternidade para homens), Inclusão de pessoas do mesmo gênero no plano de saúde / seguro de vida;
- Outros: Universidade Lavoro (Unilavoro), Empréstimo Consignado.
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*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga.