Analisar processos e mapear riscos, identificar e avaliar controles internos das áreas de negócio, elaborar ações de melhoria, registrar nos papeis de trabalho e acompanhar a implementação junto aos gestores.
Formação em Administração, Economia, Direito, Engenharia e áreas correlatas;
Diferencial: pós-graduação ou formação técnica em auditoria interna ou gestão de qualidade;
Habilidade: falar em público, preparar apresentações em Powerpoint, domínio no uso de Excel e Power BI, facilidade com tecnologias;
Desejável: conhecimento em mapeamento de processos, elaboração de políticas e procedimentos de trabalho;
Requisito: disponibilidade para viagens.
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Avaliar riscos internos atrelados a processos da organização, desenvolvendo matriz de riscos, gerando prioridades de trabalho e foco das ações de melhoria;
Identificar e avaliar os controles internos utilizados pela organização, através de entrevistas junto às áreas executoras e aos gestores, observando sua efetividade e suficiência, coletando evidências e garantindo a neutralização dos riscos através de controles adequados;
Mapear processos já existentes com foco em risco, através de análise de políticas e procedimentos operacionais, entrevistas junto a gestores e executores, possibilitando a coleta adequada de informações para definição de melhorias e redução de riscos;
Preparar relatórios e organizar documentos pertinentes ao trabalho executado, seguindo padrões já existentes, buscando a organização e registro dos trabalhos efetuados em campo.
Fazer as devolutivas dos trabalhos através de reuniões e apresentações;
Preparar indicadores dos trabalhos da área;
Apoiar a gestão do canal de denúncias e ações de adequação à LGPD;