Analista de Marketing - Paciente 360 - Londrina

Responsável pela vaga:

#

Paciente 360

  • Atualização: 04/04/2025 09:50
  • Data limite para inscrição: 02/06/2025

Informações

Somos uma Startup impulsionada e motivada a desenvolver alunos e profissionais da saúde através do ensino, utilizando metodologias ativas e de interação imersiva entre usuário e educador. Nosso propósito une nossos colaboradores a atingirem um só objetivo: EDUCAR PARA MELHORAR A ASSISTÊNCIA À SAÚDE!

Estamos em um processo de crescimento exponencial e isso envolve diretamente o crescimento do TIME, por isso buscamos um(a) Analista para nosso time de Marketing que se sinta atraído(a) e engajado(a) por nossos valores: Humanização, Interatividade, Qualidade, Respeito, Meritocracia e Inovação.

Continua apos o anúncio

Se identificou?

Venha fazer parte do time Paciente360!

Requisitos mínimos:

  • Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
  • Sólidos conhecimentos em inbound e outbound marketing;
  • Conhecimento intermediário em Excel e softwares de design gráfico e edição de vídeos;
  • Habilidades com métricas de desempenho SEO/SEM;
  • Conhecimento de marketing e vendas para prever tendências;
  • Domínio em RD Station e automação de ferramentas.
Continua apos o anúncio

Você se destaca com os diferenciais:

  • Proficiência em inglês ou espanhol;
  • Certificação em Google Analytics / Ads;
  • Competências avançadas em geração de tráfego pago e orgânico;
  • Experiência empresas com foco B2B (voltado para educação);
  • Conhecimento em produção de conteúdo e vídeo;
  • Conhecimento de técnicas de Growth Hacking;
  • Competência em gestão de projetos ou processos.
  • Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital usando a plataforma RD Station, incluindo automação de marketing, e-mail marketing, fluxos de nutrição, captação de leads, etc;
  • Gerenciar e otimizar o conteúdo online;
  • Realizar análises de dados e métricas para monitorar o desempenho das campanhas, identificar áreas de melhoria e ajustar estratégias conforme necessário para aumentar a presença na web;
  • Aumentar as taxas de conversão em todas as etapas do funil de marketing, identificando oportunidades de otimização e implementando testes A/B;
  • Monitorar a concorrência e as oportunidades para fornecer sugestões de melhoria;
  • Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas disponíveis;
  • Implementar e monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para prever tendências;
  • Integração de RD Station com outras ferramentas de marketing, como Google Analytics, Google Ads e redes sociais;
  • Criar landing pages, formulários, templates de email e fluxos de automação (RD Station)
  • Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Whatsapp, etc).
  • Interface com agências de mídia e fornecedores;
  • Emitir relatórios mensais de KPIs e resultados das campanhas por BUs;
  • Nutrir a coordenação de informações e insights para novas oportunidades de campanhas;
  • Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e RD Station;
  • Trabalhar em conjunto com os Analistas de MKT, Designers Gráficos e Redator(a).
Continua apos o anúncio

🏛️Nossa atuação é presencial no bairro Gleba Palhano em Londrina/PR.

Horário de trabalho: das 8 às 18 (horário flexível).

Na Paciente360 você vai encontrar:

  • Cartão flexível Flash;
  • Dayoff de aniversário;
  • Plano de saúde; 🏥
  • Plano odontológico; 🦷
  • GymPass (passaporte de saúde e bem-estar);
  • Parceria com escola de idioma (conforme política); 🗣️
  • Chance de crescimento, com priorização de progressão interna.
Continua apos o anúncio

👩🏽‍🦽 Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.

DIVERSIDADE: a Paciente360 valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.

O que você deseja?

Veja também: