Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de Tecnologia da Informação, será responsável por garantir a sustentação, manutenção e melhoria contínua dos nossos sistemas comerciais, assegurando o bom funcionamento e a otimização dos processos de negócio relacionados.
Requisitos
Formação em: TI ou áreas relacionadas;
Capacidade de atuar em conjunto com outras equipes.
Desejável
Conhecimento em CRM Dynamics.
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Realizar o suporte e a manutenção dos sistemas comerciais, sendo CRM e plataformas relacionadas ao processo de vendas;
Analisar as necessidades solicitadas dos usuários internos e oferecer soluções para problemas técnicos, além de controlar e dimensionar acessos, permissões e licenças dos sistemas sob sua responsabilidade;
Realizar levantamento de requisitos, entendimento dos processos e mapeamento das necessidades, com o objetivo de propor soluções aderentes as demandas operacionais e estratégicos do grupo;
Acompanhar o desenvolvimento das soluções dos sistemas sob sua responsabilidade, esclarecendo dúvidas, validando entregas e direcionando os fornecedores, visando que as necessidades do grupo sejam atendidas de acordo com os requisitos levantados;
Executar teste funcionais das melhorias, correções ou novas funcionalidades, simulando cenários, validando processos, com o objetivo de manter as soluções de acordo com os requisitos especificados e que operem corretamente antes da liberação para os usuários;
Participar de reuniões de acompanhamento de projetos, alinhando prazos, acompanhar status das demandas e contribuindo para que as entregas estejam dentro dos padrões de qualidade e dos prazos estabelecidos.