ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - LONDRINA - LEAO DIESEL LTDA - Londrina

Responsável pela vaga:

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LEAO DIESEL LTDA

  • Atualização: 07/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Resumo do Cargo:

Responsável por prestar suporte administrativo comercial à área comercial por meio da gestão e padronização de processos administrativos nas filiais. Atua como elo entre a matriz e as filiais, assegurando o cumprimento de políticas corporativas, promovendo melhorias contínuas e garantindo a eficiência das operações de apoio à força de vendas.

 Principais Responsabilidades:

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?️ Gestão de Processos Administrativos e Políticas Corporativas

  • Implementar, revisar e garantir o cumprimento da Política de Despesas e Viagens, analisando relatórios e propondo ajustes.
  • Identificar e propor melhorias em processos administrativos, com foco em eficiência, padronização e controle de qualidade.
  • Realizar auditorias internas em processos administrativos nas filiais, promovendo conformidade com os padrões corporativos.
  • Acompanhar prazos operacionais relevantes para o bom desempenho da área comercial.
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 ? Infraestrutura, Frota e Suporte Operacional

  • Gerenciar o monitoramento da frota, incluindo rastreamento de rotas, controle de abastecimentos, manutenções e revisões.
  • Supervisionar aspectos de infraestrutura e zeladoria das unidades (mobiliários, instalações, funcionamento).
  • Gerenciar contratos de locação, incluindo negociação de renovações, relacionamento com o setor jurídico e proprietários.
  • Controlar e propor ações para a redução de despesas operacionais das filiais.
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 ? Gestão de Indicadores e Relatórios

  • Consolidar e analisar indicadores de desempenho comerciais e operacionais (vendas, faturamento, inadimplência, despesas, entre outros).
  • Estruturar e apresentar relatórios e apresentações gerenciais para apoio à liderança regional e diretoria.

 ? Relacionamento com Filiais e Integração

  • Servir como ponto focal entre áreas de suporte da matriz e as equipes operacionais das filiais.
  • Promover a integração entre lideranças locais, assegurando alinhamento e boas práticas.
  • Realizar visitas regulares às filiais para acompanhamento, orientação e capacitação dos times locais.
  • Prestar suporte administrativo direto em ausências/férias de lideranças comerciais regionais.
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 Requisitos:

  • Formação: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas afins;
  • Experiência anterior em funções administrativas com interface comercial;
  • Vivência com gestão de indicadores e relatórios gerenciais;
  • Conhecimentos: Pacote Office (Excel avançado é um diferencial);
  • Habilidade de comunicação, organização e visão analítica.

O que você deseja?

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