Assistente de Operações - Crediffato Sede - Grupo Muffato - Londrina

Responsável pela vaga:

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GRUPO MUFFATO

  • Atualização: 12/11/2024 16:59
  • Data limite para inscrição: 10/01/2025

Informações

O bom atendimento do cliente é essencial para garantir a sua satisfação e fidelidade, não é mesmo?

o Grupo Muffato busca por profissionais que tenham paixão em atender, criando experiências incríveis a nossos clientes.

Você será responsável pelo atendimento, pedidos e cancelamentos;

Se interessou? Faça já sua inscrição!

  • Ensino médio completo;
  • Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
  • Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
  • Proatividade;
  • Discernimento e flexibilidade nas decisões;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comprometimento com metas e resultados do setor.
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  • Acompanhar indicadores e identificação de desvios;
  • Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho da atividade;
  • Elaborar dados de Tempo médio de atendimento, medindo o tempo médio que cada operador leva para realizar cada atendimento, a fim de garantir a analise de produtividade dos operadores;
  • Realizar acompanhamento do período de espera dos consumidores entre os atendimentos, a fim de garantir maior satisfação dos clientes;
  • Realizar acompanhamento quanto à satisfação dos clientes quanto aos serviços prestados, a fim de verificar se nossos clientes divulgariam a empresa de forma positiva ou negativa;
  • Realizar acompanhamento de taxa de desistência, a fim de verificar se o processo utilizado para retenção esta sendo eficaz;
  • Realizar acompanhamento de resolução de problema no primeiro contato, a fim de garantir a freqüência de chamados finalizados em um primeiro contato, reduzindo custos de chamada e satisfação e fidelização do cliente;
  • Realizar levantamento "Best time to call", a fim de mapear os melhores horários do dia para fazer contato com os clientes;
  • Realizar levantamento de taxa de conversão, medindo o volume de vendas que um time ou agente realizou;
  • Realizar levantamento de pesquisa de satisfação de clientes, nivelando a qualidade dos serviços prestados;
  • Acompanhar a base de cliente que recebem ligações, verificando se a necessidade de adequações como a força do discador, a fim de garantir um melhor contato com o cliente;
  • Fazer acompanhamento de "hit rat", controlando o percentual de chamadas realizadas pelo total de números discados;
  • Realizar o dimensionamento de recursos por previsão de volume e relatório gerais, a fim de garantir, que os números de operadores sejam o suficiente para atender a demanda da empresa;
  • Abertura, acompanhamento e validação de chamados e incidentes;
  • Responsável pela criação, reset, alteração e desativação de acessos dos operadores;
  • Gerenciamento de dispositivos móveis, garantindo mais desempenho e segurança de dados;
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  • Refeição/alimentação;
  • Descontos em empresas parceiras;
  • Cartão convênio;
  • Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
  • Carreira.

O que você deseja?

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