ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE - INSTITUTO NEUROSABER DE ENSINO - EIRELI - Londrina

Responsável pela vaga:

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INSTITUTO NEUROSABER DE ENSINO - EIRELI

  • Atualização: 16/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Nosso time é composto por profissionais que foram escolhidos a dedo! Somos uma equipe apaixonada pelo que faz! Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores. Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo. Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui! Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.

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Enquanto Assistente de Sucesso do Cliente executar as atividades de suporte a área de Atendimento a Clientes, de menor complexidade, como dúvidas e solicitações referentes a assistência técnica, assistência a pedidos e assistência relacionada ao pagamento, entre outras de Produtos/Sistemas/Serviços, seguindo orientações recebidas, politicas e procedimentos preestabelecidos, visando contribuir com a satisfação dos clientes e aspectos legais.

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REQUISITOS:

  • Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Gestão Comercial,  Gestão de Negócios ou áreas correlatas. 
  • Desejável Cursos em Gestão de Relacionamento com o Cliente ou área correlata.
  • Diferencial experiência Sucesso do Cliente, Suporte ao Cliente ou cargos correlatos ou Customer Experience.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

 

  • Prestar atendimento relativo a assistência ao cliente registrando as solicitações, via sistema, e conforme os procedimentos e politicas preestabelecidas, além das orientações recebidas, para encaminhamento de problemas de clientes (por exemplo, ordem, técnica, pagamento) as diversas áreas da empresa, interagindo com outras equipes.
  • Manter controles das solicitações em aberto efetuando follow up com as respectivas áreas, lembrando-as do prazo e do feedback aos clientes, além de obter as informações referentes as chamadas em aberto no sistema, para poder encerrá-las.
  • Efetuar feedbacks aos clientes sobre problemas de menor complexidade, recebendo orientações constante e seguindo as normas e os procedimentos vigentes.
  • Levantar dados e preparar planilhas simples sobre as estatísticas da área, coletando informações relevantes e disponibilizando-as via sistema.
  • Atendimento via telefone, chat e e-mail para dar a solução ao cliente diante de problemas técnicos.
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Vaga presencial em Londrina - PR

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