Gerente de Loja | Lojas Claro Londrina/PR - Cellular.com - Londrina

Responsável pela vaga:

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Cellular.com

  • Atualização: 14/11/2024 10:59
  • Data limite para inscrição: 12/01/2025

Informações

O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.

 

Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios.

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Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time!

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Mínimo requerido:

Formação: Superior/Tecnólogo completo;

Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;

Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;

Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares;

Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.

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Desejável – Perfil diferencial:

Formação: Superior/Tecnólogo completo;

Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico);

Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja. 

  • Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
  • Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
  • Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
  • Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
  • Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
  • Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
  • Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
  • Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes. 
  • Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja. 
  • Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
  • Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.
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Benefícios:

  • Bonificação;
  • Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
  • Convênio Farmácia (Golden Farma);
  • Convênio Odontológico;
  • Convênio Sesc; 
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte;
  • Telemedicina Albert Einstein;
  • Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.

O que você deseja?

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