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Coordenar as atividades de recursos humanos da empresa cuidando de todos os processos envolvidos na administração dos colaboradores da empresa visando o desenvolvimento, implementando planos de carreira e levantando treinamentos necessários para o crescimento profissional.
● Garantir que as documentações pertinentes ao setor estejam atualizadas;
● Responsável por coletar a documentação de contratação e encaminhar para a contabilidade;
Continua apos o anúncio● Responsável por realizar o cadastramento dos colaboradores e liberação de acessos nos sistemas da empresa;
● Responsável por organizar e arquivar a documentação relativa aos colaboradores, conforme as normas e procedimentos estabelecidos;
● Gerenciar os recursos humanos atendendo, quando possível, necessidades sociais dos empregados, atendendo legislação vigente e visando comprometimento e motivação dos empregados;
Continua apos o anúncio● Desenvolver e implementar estratégias de RH e iniciativas alinhadas com a estratégia de negócios geral;
● Realizar o processo de recrutamento e seleção dos setores da empresa;
● Elaborar estratégias de desenvolvimento, envolvimento, motivação e preservação do capital humano;
● Assegurar a conformidade legal na gestão dos recursos humanos
● Supervisionar e gerenciar um sistema de avaliação do desempenho que motive o alto desempenho
Continua apos o anúncio● Realizar as conferências e gestão dos planos de pagamento de bonificação e comissões e programas de benefícios;
● Avaliar as necessidades de treinamento para aplicar e monitorar programas de treinamento;
● Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos legais;
● Efetuar o apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores.
Continua apos o anúncio● Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, conferência dos cálculos de encargos trabalhistas fornecidos pela contabilidade e administração de estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais
Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internas
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