Supervisor A&B - Atlantica Hospitality International - Macaé

Responsável pela vaga:

#

Atlantica Hospitality International

  • Atualização: 26/03/2025 18:26
  • Data limite para inscrição: 24/04/2025

Informações

Acompanhar movimento das receitas e despesas do departamento

Acompanhar os fechamentos do dia anterior garantindo a não existência de erros

Assessorar direção no recrutamento, formação, avaliaçao, demissão e outras decisões relativas ao seu pessoal

Auxiliar o chefe de cozinha na requisição de mercadorias para o departamento

Controlar o número de refeições servidas e preencher os relatórios solicitados

Continua apos o anúncio

Controlar planilha de custos diariamente A&B

Coordenar planejamento de todos os cardápios do hotel, bem como garantir o bom estado os mesmos

Elaborar escalas de revezamento, escalas de férias e gestão do ponto das respectivas equipes

Fazer a distribuição de tarefas para a equipe e auxiliar na execução dos serviços operacionais em

  • Supervisor A&B
  • Requisitos necessários:
  • Domínio do pacote office;
  • Experiência com gestão de equipe em serviços ao cliente.
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência anterior em gestão de serviços de saúde(será um diferencial):
  • Competências comportamentais:
  • Poder de negociação;
  • Capacidade analítica;
  • Planejamento;
  • Organização;
  • Comunicação eficaz;
  • Relacionamento interpessoal.
Continua apos o anúncio
  • Supervisor A
  • Desenvolver e coordenar atividades pertinentes ao Programa de Suporte ao Cliente. Gestão da equipe. Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores sob sua responsabilidade, avaliando potencial comportamental, postura,
  • substituição e ajustes. Garantir os resultados da equipe nos padrões de qualidade e produtividade adotados pela empresa.
  • Monitorar os resultados de Qualidade da área, identificando oportunidades e solicitando ações corretivas,
  • informando às áreas de apoio. Identificar oportunidades para aumentar a qualidade do atendimento ao cliente.
  • Desenvolver estudos e análises sobre o negócio e serviços oferecidos aos clientes, identificando oportunidades de
  • aumentar a satisfação dos clientes a partir de diagnósticos.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

MECÂNICO ESCALADOR IV - Ação X RH

3 dias atrás

  • 28/03/2025