Informações
Acompanhar movimento das receitas e despesas do departamento
Acompanhar os fechamentos do dia anterior garantindo a não existência de erros
Assessorar direção no recrutamento, formação, avaliaçao, demissão e outras decisões relativas ao seu pessoal
Auxiliar o chefe de cozinha na requisição de mercadorias para o departamento
Controlar o número de refeições servidas e preencher os relatórios solicitados
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Controlar planilha de custos diariamente A&B
Coordenar planejamento de todos os cardápios do hotel, bem como garantir o bom estado os mesmos
Elaborar escalas de revezamento, escalas de férias e gestão do ponto das respectivas equipes
Fazer a distribuição de tarefas para a equipe e auxiliar na execução dos serviços operacionais em
- Supervisor A&B
- Requisitos necessários:
- Domínio do pacote office;
- Experiência com gestão de equipe em serviços ao cliente.
- Requisitos desejáveis:
- Experiência anterior em gestão de serviços de saúde(será um diferencial):
- Competências comportamentais:
- Poder de negociação;
- Capacidade analítica;
- Planejamento;
- Organização;
- Comunicação eficaz;
- Relacionamento interpessoal.
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- Supervisor A
- Desenvolver e coordenar atividades pertinentes ao Programa de Suporte ao Cliente. Gestão da equipe. Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores sob sua responsabilidade, avaliando potencial comportamental, postura,
- substituição e ajustes. Garantir os resultados da equipe nos padrões de qualidade e produtividade adotados pela empresa.
- Monitorar os resultados de Qualidade da área, identificando oportunidades e solicitando ações corretivas,
- informando às áreas de apoio. Identificar oportunidades para aumentar a qualidade do atendimento ao cliente.
- Desenvolver estudos e análises sobre o negócio e serviços oferecidos aos clientes, identificando oportunidades de
- aumentar a satisfação dos clientes a partir de diagnósticos.
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