Informações
Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar alinhado(a) com nosso propósito de cuidar de pessoas, gostar de desafios, ter iniciativa, empatia e vontade de transformar.
#SomosUnIncríveis #JeitoDeCuidarUnimed 💚
- Ensino Superior Completo em Administração, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas correlatas;
- Conhecimento com sistemas de CRM e ferramentas de atendimento ao consumidor;
- Habilidade com ferramentas analíticas: Pacote Office avançado, Power BI e Dashboards;
- Gestão de Indicadores, consolidando, interpretando e apresentando dados quantitativos;
- Habilidade em criar relatórios;
- Foco em Melhoria Contínua.
Continua apos o anúncio
Carga horária: 44 horas semanais (Segunda a Sexta).
- Efetuar a análise e o tratamento, sob orientação, das reclamações recebidas na área, acionando as áreas responsáveis necessárias para atender à demanda do requisitante;
- Apoiar as tratativas das demandas, buscando soluções rápidas e efetivas que estejam de acordo com as políticas e diretrizes da empresa;
- Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial, telefone, redes sociais, e-mail, sites de ouvidoria etc.);
- Colaborar no levantamento de informações para a investigação das causas das reclamações e análise de possíveis melhorias, de modo a evitar reclamações futuras.;
- Acompanhar o processo de resolução das demandas, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade do atendimento;
- Auxiliar na realização de pesquisas de satisfação de clientes internos e externos, conforme orientação;
- Colaborar na proposição de ações de melhoria interna;
- Manter contato e encaminhar documentos e informações para as áreas responsáveis para a resolução dos problemas relatados pelos requisitantes;
- Apoiar na elaborar relatórios periódicos sobre as manifestações recebidas, destacando os principais temas, indicadores e ações tomadas.
Continua apos o anúncio
NOSSOS BENEFÍCIOS
Saúde e bem estar: plano de saúde e odontológico, Gympass, programa equilíbrio, ações de endomarketing, day off no aniversário
Auxílios: vale alimentação, auxílio creche, vale transporte reduzido, seguro de vida
Desenvolvimento: incentivo à educação, treinamentos técnicos e comportamentais
Clube de vantagens: oferece benefícios exclusivo com nossos parceiros
Continua apos o anúncio