Assistente de T.I - COMERCIAL DRUGSTORE LTDA - Maceió

Responsável pela vaga:

#

COMERCIAL DRUGSTORE LTDA

  • Atualização: 31/10/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Resumo das Atividades:

  • Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários em todos os aspectos de hardware, software e sistemas corporativos.
  • Responsável por garantir o funcionamento contínuo dos recursos de TI, oferecendo suporte técnico de Nível 1 (N1) e Nível 2 (N2) para todas as áreas funcionais e serviços da empresa.

Principais Responsabilidades

Suporte Técnico (N1 e N2)

Continua apos o anúncio
  • Atender e solucionar chamados de suporte técnico relacionados a hardware, software, sistemas e rede.
  • Executar diagnóstico e resolução de incidentes, escalando ao nível superior quando necessário.
  • Prestar suporte remoto e presencial a colaboradores, assegurando agilidade e qualidade no atendimento.
  • Documentar procedimentos e soluções aplicadas, contribuindo para a base de conhecimento da equipe de TI.
  • Treinar usuários no uso de softwares e ferramentas da empresa.
Continua apos o anúncio

Manutenção de Computadores

  • Realizar manutenções preventivas e corretivas em computadores e periféricos.
  • Montar e configurar equipamentos conforme padrões da empresa.
  • Identificar e corrigir falhas de hardware.
  • Formatar e reinstalar sistemas operacionais.
  • Efetuar e restaurar backups de dados.

Rede de Computadores (Básico)

  • Configurar roteadores e switches.
  • Executar crimpagem e testes de cabos de rede.
  • Estruturar e organizar redes locais (LAN).
  • Testar e garantir a comunicação entre dispositivos e servidores.
Continua apos o anúncio

Requisitos

  •  Superior completo ou em andamento em áreas de TI, ou
  • Curso Técnico completo em Informática ou áreas correlatas.

Conhecimentos Desejáveis:

  • Manutenção de computadores (hardware e software).
  • Rede de computadores (básico).
  • Instalação e configuração de sistemas.
  • SQL básico.
  • Atendimento e suporte técnico N1/N2.

O que você deseja?

Veja também: