AM02 | AUXILIAR ADMINISTRATIVO (INVENTÁRIO) - GRUPO PMZ - Manaus

Responsável pela vaga:

#

GRUPO PMZ

  • Atualização: 25/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Sua missão será:

Profissional responsável pelo suporte administrativo a área de garantia através do acompanhamento e tratativas a necessidade do setor.

Responsabilidades:

  • Realizar a análise de produtos em garantia através da Nota Fiscal;
  • Realizar testes nos produtos para identificar possiveis problemas e realização diagnostico para dar continuidade ao fluxo do processo;
  • Conferir os produtos em status de analise para devidos procedimentos internos;
  • Prestar atendimento ao cliente sobre o status dos produtos em análise;
  • Realizar a substituição temporaria ao cliente enquanto o produto estiver em análise;
  • Realizar controle mensais das filias através de e-mails, ligações, WhatsApp para verificar se há produtos pendentes de retorno.
Continua apos o anúncio

Requisitos:

 

Ensino médio completo

Excel intermediário

Habilidade em atendimento e resolução de problemas

Disponibilidade de horário

 

Atuação - Escritório PMZ / Gilberto Mestrinho

O que você deseja?

Veja também:

#

AUX JARDINEIRO - MANAUS - Brasanitas

18 horas atrás

  • 25/11/2024