Analista de Dados - E-commerce - Grupo Elfa - Maringá

Responsável pela vaga:

#

Grupo Elfa

  • Atualização: 25/07/2025 18:09
  • Data limite para inscrição: 19/09/2025

Informações

Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.

Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.

Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.

Continua apos o anúncio

Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.

É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!

Atuação será na Surya Dental (https://www.suryadental.com.br) uma empresa do Grupo Elfa.

  • Graduação Completa em áreas correlatas;
  • Conhecimento em ferramentas de Análise de Dados, excell e BI;
  • Vivência com E-commerce e plataformas correlatas.
Continua apos o anúncio
  • Apoiar a equipe na análise da jornada do cliente e propor melhorias com base em dados e comportamento de navegação;
  • Monitorar indicadores-chave (KPIs) como taxa de abertura, cliques, conversão, churn e LTV;
  • Construir e contribuir para o desenvolvimento de modelos estatísticos aplicados as diferente áreas de negócio;
  • Criar, manter e atualizar relatórios e estudos que facilitem a interpretação dos insights por diferentes áreas da empresa;
  • Trazer insights e conduzir experimentos junto as áreas de negócios;
  • Elaborar apresentações técnicas para discussão e demonstração de resultados de análises e modelos para stakeholders da companhia;
  • Fazer segmentações de base, testes A/B e análises de performance para evolução contínua das campanhas;
  • Contribuir com a estratégia de promoções, lançamentos de produtos e calendário comercial do e-commerce;
  • Acompanhar e otimizar as taxas de conversão das páginas e funis de vendas;
  • Apoiar com extrações e análises de dados de ferramentas como Google Analytics, Salesforce ou similares;
  • Manutenção e Gestão do site como alteração de Banners, Criação de Promoções e Gestão de Categorias;
  • Desenvolver estratégias e ações voltadas para retenção, reativação e fidelização de clientes.
Continua apos o anúncio
  • Modelo de Trabalho Híbrido de Segunda a Sexta das 08h as 18h - 4 dias presenciais x 1 dia home office;
  • Fácil acesso ao endereço: R. Silva Jardim, 48 - Zona 01 - Maringá/PR.

O que você deseja?

Veja também: