Analista de Suporte Técnico (Zootecnia/Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Ponta> - Maringá

Responsável pela vaga:

#

  • Atualização: 28/02/2025 16:54
  • Data limite para inscrição: 27/04/2025

Informações

A pecuária de ponta é inteligente, tecnológica e lucrativa. E quem faz isso acontecer são as pessoas.

Aqui, usamos tecnologia e informação estratégica para transformar o agronegócio, conectando toda a cadeia produtiva com inovação e eficiência.

Se você quer fazer parte dessa evolução e crescer junto com a Ponta, essa oportunidade pode ser sua! 🚀

Estamos com vaga para Analista de Suporte Técnico, confira logo abaixo as informações! 👇

Continua apos o anúncio
  • Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outros cursos na área de tecnologia;
  • Atendimento ao cliente: Experiência em atendimento ao cliente, oferecendo suporte e solucionando dúvidas;
  • Conhecimento em agropecuária: Sólidos conhecimentos na área de agropecuária, incluindo práticas e processos relevantes do setor;
  • Conhecimento do produto/serviço: Familiaridade com os produtos e serviços oferecidos pela empresa, sendo capaz de prestar suporte técnico adequado;
  • Ferramentas de acesso remoto: Conhecimento em ferramentas de acesso remoto para solucionar problemas de forma eficiente;
  • Ferramentas de atendimento ao cliente: Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente para garantir uma comunicação eficaz e assertiva;
Continua apos o anúncio
  • Atendimento a chamados: Realizar o atendimento e suporte técnico para clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas relacionados a hardware e software;
  • Diagnóstico e resolução de problemas: Identificar, diagnosticar e corrigir falhas ou erros no sistema, definindo a prioridade de cada situação;
  • Suporte ao cliente: Fornecer suporte remoto e esclarecimentos sobre o uso do sistema, garantindo uma experiência positiva para o cliente;
  • Documentação e criação de materiais: Documentar processos de solução de problemas, instruções de uso e criar materiais educativos para otimização do atendimento;
  • Testes de funcionalidades: Realizar testes de funcionalidades do produto, garantindo a qualidade e o bom funcionamento;
  • Treinamentos e serviços externos: Executar treinamentos e operações assistidas de forma remota para clientes, conforme necessidade;
  • Ações correlatas: Executar outras tarefas relacionadas à área conforme solicitado pelo coordenador ou gerente.
Continua apos o anúncio

Informações:

👩‍💻 Local de trabalho: Presencial em Maringá/PR;

👉 Modelo de Contrato: CLT;

🕐 Horário de trabalho: Horário comercial.

Nossos benefícios são incríveis, olha só! 👇

🍕 Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes;

🔒 Seguro de Vida;

🏥 Plano de Saúde;

🦷 Plano Odontológico;

🥳 Dayoff no mês do aniversário + um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiser!

Continua apos o anúncio

💰 Ajuda de Custo Mobilidade;

🧘 Wellhub (Gympass): Pra você e seus dependentes cuidarem da saúde física e mental;

🎯 E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreira!

Deu match? Então se inscreve aí! 💚

#VemPraPonta

O que você deseja?

Veja também:

#

Assistente Comercial - Crefaz - Maringá

14 horas atrás

  • 28/02/2025
#

Supervisor de Cadastro - Crefaz - Maringá

15 horas atrás

  • 28/02/2025
#

Auxiliar de Vendas - Grupo AF6 - Maringá

17 horas atrás

  • 28/02/2025
#

Eletricista - Evoluir Recruiter - Maringá

22 horas atrás

  • 28/02/2025
#

Operador de Empilhadeira - Ottimiza RH

1 dia atrás

  • 28/02/2025