ANALISTA SUPORTE PL - Stefanini Group - Maringá

Responsável pela vaga:

#

Stefanini Group

  • Atualização: 23/05/2025 11:43
  • Data limite para inscrição: 20/07/2025

Informações

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

Continua apos o anúncio

Junte-se a nós e seja parte da mudança!

Perfil: Analista de Suporte PL 

Contratação CLT 

Modalidade: Presencial em Maringá/PR

  • Estudante ou graduado em ciência da computação ou similar
  • Experiência em suporte ao usuário final
  • Deve ser um bom comunicador para ser capaz de coordenar com diferentes parceiros
  • Deve ter experiência em novas tecnologias como scripts, solução de problemas de Windows do usuário final.
  • Deve estar pronto para enfrentar desafios adicionais na área de T.I e Active Directory e trabalhar em todos os projetos / tarefas
  • Histórico comprovado com projetos e implantação de novas tecnologias
  • Boas habilidades de escrita e documentação
  • Conhecimento de diferentes técnicas de solução de problemas e solução de problemas
Continua apos o anúncio
  • Fornecer suporte aos funcionários em todos os níveis, incluindo o nível executivo.
  • Solucionar problemas de hardware e software relatados pelo ITSM.
  • Compreender conceitos técnicos rapidamente e aplicar o aprendizado com base nos padrões ITSM.
  • Manter relacionamentos positivos e produtivos com colegas de trabalho e clientes.
  • Traduzir e simplificar informações técnicas para usuários não técnicos.
  • Resolver problemas e resolver questões complexas de computação do usuário final
  • Documentar e compartilhar soluções usadas para resolver problemas e preocupações associados a equipamento de computador pessoal, hardware e software no sistema de bilhetagem.
  • Acompanhar a determinação, priorização, resolução e encerramento de problemas relatados.
  • Inserir e modificar as informações de inventário no banco de dados de inventário de ativos para garantir que o equipamento seja substituído e devolvido dentro do prazo.
  • Utilizar os recursos disponíveis para reduzir o tempo e aumentar a eficiência na solução de problemas.
  • Utilizar os recursos disponíveis para reduzir o tempo e aumentar a eficiência na solução de problemas.
  • Utilizar novas tecnologias e habilidades para obter resultados melhores e mais rápidos para nossos usuários finais
Continua apos o anúncio

O que te oferecemos:

🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;

👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

🗣 Mentoring;

🏫 Auxílio Creche;

💉 Clube de vantagens para consultas e exames;

🏥 Assistência Médica;

🦷Assistência Odontológica;

💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;

Continua apos o anúncio

🛫 Clube de viagens;

🐶 Convênio para Pet;

e muito mais...

O que você deseja?

Veja também: