Atender associados presencialmente e por telefone, recebendo mensalidades, realizando vendas, transferências de planos e pós-vendas. Gerenciar abertura e fechamento da loja, custos operacionais e materiais de consumo. Controlar caixa, depósitos bancários e envio de malotes. Vender ou alugar jazigos, adicionais de cremação e atuar na reversão de cancelamentos. Realizar inclusão e exclusão de associados. Gerenciar o recebimento e entrega de carnês, carteirinhas e kits. Agendar ambulâncias e administrar apoio ortopédico. Supervisionar a equipe, administrando conflitos e garantindo excelência no atendimento. Apoiar recrutamento, avaliação de desempenho e treinamentos. Controlar ponto, uniforme e incentivar capacitação na universidade corporativa. Aprimorar a metodologia de vendas e contribuir com treinamentos e vídeos institucionais. Apoiar eventos e contato com parceiros. Implementar o processo de 5S, zelando pela limpeza e manutenção da unidade. Cumprir as diretrizes da LGPD no tratamento de documentos e informações. Visitar unidades para garantir a gestão adequada e prestar suporte ao CSC quando necessário.