A Vemkitem é uma empresa do Grupo Bartolomeu, presente no cenário atacadista brasileiro há mais de 70 anos. Em 2023, iniciamos um projeto de expansão que inclui a abertura de várias lojas por todo o território nacional, e estamos em busca de profissionais que gostem de desafios e que queiram somar conosco. Acreditamos que cada colaborador é um diamante valioso e parte de nossa grande família.
Continua apos o anúncioVenha fazer parte do nosso time!
Requisitos:
- Superior em Administração de Empresas ou áreas afins;
- Liderança e Gestão de pessoas;
- Domínio do pacote Office;
- Elaboração de planilhas e relatórios;
- Desejável experiência com o sistema SAP.
Atividades:
- Coordenar a equipe de trabalho, gerenciando tarefas de acordo com a necessidade de cada região;
- Planejar, junto à gerência, viagens e treinamentos para as filiais da empresa;
Continua apos o anúncio- Receber os cheques devolvidos e distribuí-los entre a equipe para que se proceda a cobrança;
- Negociar débitos em situações mais complexas quando sua equipe já não tenha mais autonomia para solucionar os casos;
- Efetuar protestos manuais quando o mesmo não ocorrer via banco;
- Analisar se há necessidade de inclusão de clientes inadimplentes em órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa;
Continua apos o anúncio- Lançar pagamentos no sistema, conferir extrato bancário diariamente para confirmação de depósitos e para orientações de credito;
- Encaminhar documentação ao departamento jurídico para mover ação;
- Sustar títulos para não serem protestados quando for o caso, acompanhando as instruções comandadas ao banco, para que seja depositado em conta ou lançado como crédito;
- Verificar o desempenho de colaboradores, visando a melhoria de produtividade e efetuando treinamento para os mesmos e para os representantes;
Continua apos o anúncio- Proceder baixa do título junto ao banco e enviar carta de anuência para títulos que foram pagos;
- Levantar documentação para o jurídico preparar defesa de processos ajuizados contra a empresa;
- Analisar riscos inerentes à concessão de crédito;
- Definir limites a clientes novos, ativos e reavaliar crédito de clientes cujos pedidos estejam pendentes;
- Promover reuniões com os representantes para instruções de procedimentos, funcionamento e mudanças do setor de crédito;
Continua apos o anúncio- Visitar a clientes quando necessário;
- Gerenciar os Auxiliares de Crédito para que as informações sejam feitas da melhor maneira possível;
- Demais atividades correlatas à função.
4 horas atrás
4 horas atrás
7 horas atrás
10 horas atrás