Gerente de Loja | Lojas Claro Maringá/PR - Cellular.com - Maringá

Responsável pela vaga:

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Cellular.com

  • Atualização: 06/11/2025 09:27
  • Data limite para inscrição: 05/01/2026

Informações

O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.

 

Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios.

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Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time!

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Para essa posição é necessário que você tenha:

  • Ensino superior completo;
  • Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;
  • Pacote office: nível intermediário;
  • Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
  • Experiência anterior com Gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações.
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É desejável que você possua:

  • Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas;
  • Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores;
  • Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento.
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  • Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
  • Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
  • Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
  • Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
  • Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
  • Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
  • Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
  • Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes. 
  • Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja. 
  • Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
  • Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.
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🤩 Benefícios:

  • Reembolso Assistência Médica;
  • Vale Alimentação - Flash benefícios;
  • Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
  • Convênio Farmácia;
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Telemedicina Albert Einstein;
  • Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
  • Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
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💰 Potencial de Ganho:

  • Campanha mensal de vendas;
  • Bônus trimestral Gerente Estrela 🌟

O que você deseja?

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