Responsabilidades Principais O profissional será o ponto central de comunicação e organização da empresa, com as seguintes atribuições: Atendimento e Acolhimento: Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, garantindo um acolhimento de excelência. Servir água/café aos clientes/visitantes. Manter a área da recepção organizada. Comunicação e Sistemas: Atender e realizar chamadas telefônicas. Responder e gerenciar mensagens de WhatsApp. Lançar informações das visitas de clientes no sistema CRM de vendas. Suporte Administrativo e Executivo: Organizar a agenda do diretor e marcar reuniões. Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers. Receber, organizar e distribuir diariamente as correspondências/entregas. Controlar os acessos dos visitantes e fazer pedido de materiais do escritório.
Continua apos o anúncioExperiências e qualificações: Requisitos e Qualificações Requisitos Obrigatórios: Escolaridade: Ensino Médio completo ou Graduação em andamento (preferencialmente em Gestão de Negócios Imobiliários, Administração, Marketing, Economia, ou áreas afins). Conhecimento Técnico: Domínio prático de Pacote Office (Excel e Word). Cursos/Treinamentos: Possuir cursos ou treinamentos em atendimento a clientes, recepção e vendas. Perfil Desejável (Diferenciais): Experiência e habilidades para atendimento ao público e atividades de recepção, com talento especial para atendimentos simultâneos. Boa comunicação verbal e escrita e boa postura. Orientação para atendimento e bom direcionamento. Grande atenção aos detalhes e dedicação à precisão e pontualidade.
Continua apos o anúncioVale Alimentação: R$ 960,00 Assistência Médica: Seconci Vale Transporte: Sim
13 horas atrás