- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp, registrando e solucionando chamados técnicos; - Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software, incluindo testes e análise de logs; - Instalação, configuração e atualização de softwares e hardwares; - Treinamento de usuários, orientando sobre o uso correto dos sistemas e equipamentos; - Auxilio na supervisão e organização do roteiro da equipe técnica externa; - Controle de agenda de atendimentos externos; - Comunicação diária com os técnicos sobre os agendamentos; - Acompanhamento de fechamento de ordens de serviço (OS); - Cobrança de manutenção e envio de orçamentos; - Abertura de RMA: envio e acompanhamento de equipamentos à fábrica, envio de orçamentos e aprovação com clientes por e-mail.
Continua apos o anúncioRequisitos: Ensino Médio completo Experiência anterior com suporte técnico, TI ou áreas correlatas Boa comunicação, organização e responsabilidade Desejável: Cursando Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas relacionadas; Conhecimento em sistemas Secullum ou relógios ponto.
Comissionamento: 3% sobre o faturamento do setor de suporte Vale-Alimentação: R$ 15,00 por dia Vale-Transporte: conforme necessidade Ambiente colaborativo e descontraído, com cozinha interna.
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