Suporte Técnico - Cantú Consultoria - Maringá

Responsável pela vaga:

#

Cantú Consultoria

  • Atualização: 18/12/2025 05:41
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Remuneração: R$ 2.015,00

Responsabilidades e atribuições:

- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp, registrando e solucionando chamados técnicos; - Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software, incluindo testes e análise de logs; - Instalação, configuração e atualização de softwares e hardwares; - Treinamento de usuários, orientando sobre o uso correto dos sistemas e equipamentos; - Auxilio na supervisão e organização do roteiro da equipe técnica externa; - Controle de agenda de atendimentos externos; - Comunicação diária com os técnicos sobre os agendamentos; - Acompanhamento de fechamento de ordens de serviço (OS); - Cobrança de manutenção e envio de orçamentos; - Abertura de RMA: envio e acompanhamento de equipamentos à fábrica, envio de orçamentos e aprovação com clientes por e-mail.

Continua apos o anúncio

Requisitos e qualificações:

Requisitos: Ensino Médio completo Experiência anterior com suporte técnico, TI ou áreas correlatas Boa comunicação, organização e responsabilidade Desejável: Cursando Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas relacionadas; Conhecimento em sistemas Secullum ou relógios ponto.

Benefícios:

Comissionamento: 3% sobre o faturamento do setor de suporte Vale-Alimentação: R$ 15,00 por dia Vale-Transporte: conforme necessidade Ambiente colaborativo e descontraído, com cozinha interna.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: