Assistente Administrativo de Controladoria - Silva E Freitas Sociedade De Advogados - Montes Claros

Responsável pela vaga:

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Silva E Freitas Sociedade De Advogados

  • Atualização: 10/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

MISSÂO DO CARGO :

Gerenciar e executar atividades de suporte necessário a otimização e excelência da produção jurídica.

 

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL

  • Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados;
  • Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA & FREITAS;
  • Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa;
  • Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos;
  • Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados;
  • Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho;
  • Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA & FREITAS;
  • Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros). 
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COMPETÊNCIAS DE ADERÊNCIA À CULTURA 

  • Cordialidade: Atende com qualidade educação, atenção, presteza, interesse e gentileza clientes internos e externos;
  • Atitude positiva: Cultiva olhar e atitude olhar apreciativos . Extrai aprendizado e a oportunidade de desenvolvimento em todas as situações, sobretudo as que se mostrarem adversas. Exercita a flexibilidade de pensamento com foco em oportunidades e naquilo que realmente importa de modo a substituir reclamações por soluções. Contribuir para com a leveza e a saúde emocional do ambiente de trabalho;
  • Equilíbrio Emocional: Mantem a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Capacidade de auto conscientização; auto controle e auto motivação. Assimila as situações e refletir antes de agir. Demostra amadurecimento profissional para administrar situações inesperadas e, principalmente, em ambientes de tensão ou conflito.
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COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO

  • Atenção concentrada e atenção a detalhes: Atenta a especificidades e detalhes necessários para realizar revisões; identifica inconformidades e incongruências de modo a assegurar a qualidade das entregas e cumprimento das normas e legislação;
  • Disciplina: Ser metódico e organizado com as tarefas no dia a dia e ter a habilidade de lidar harmonicamente com as regras de funcionamento do escritório. Capacidade de se organizar para cumprir normas e procedimentos que levem ao atendimento de metas e objetivos;
  • Foco na entrega: Prima pela entrega correta e nos prazos agendados e acordados; faz certo da primeira vez e evita retrabalhos;
  • Organização: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar,
    priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos. 
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ATRIBUIÇÕES DO CARGO

  • Impulsionar o processo quando estiver na fase administrativa;
  • Realizar o lançamento dos agendamentos realizados;
  • Solicitar a agenda de documentos pendentes os documentos referentes ao processo administrativo;
  • Analisar a qualidade e conteúdo dos documentos entregues pelos clientes de documentos solicitados aos clientes;
  • Cobrar rigorosamente os prazos dos processos administrativos;
  • Acompanhar o cumprimento dos protocolos solicitados;
  • Criar, emitir e analisar relatórios;
  • Encaminhar documentos ao processo administrativo correspondente;
  • Manter o sistema de gestão atualizado quanto ao andamento do processo administrativo
  • Atender solicitações do gestor imediato;
  • Atender solicitações da equipe jurídica;            
  • Realizar treinamentos quanto ao uso do CPJ, fluxo e procedimentos;
  •  Participar de cursos e treinamentos referentes a controladoria;
  • Atender a solicitações do gestor imediato; 
  • Atuar como disseminador dos valores SILVA & FREITAS;              
  • Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA & FREITAS; 
  • Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA & FREITAS quando estiver em exercício da atividade.                                 
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