Assistente Administrativo I - Assistência - CUIDAR SAUDE DOMICILIAR LTDA - Montes Claros

Responsável pela vaga:

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CUIDAR SAUDE DOMICILIAR LTDA

  • Atualização: 11/12/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Receber a documentação dos pacientes, realizar a montagem dos prontuários e solicitar a contratação de prestadores de serviços, bem como equipamentos, materiais e medicamentos necessários para a realização do atendimento domiciliar. Monitorar a execução dos atendimentos pelos prestadores e oferecer suporte administrativo ao paciente, à família e às operadoras de saúde.

 

Conferir documentação encaminhada pelo setor de Admissão;

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Organizar documentação dos pacientes na pasta pública;

Realizar a solicitação de contratação de prestadores ao setor Gestão de Prestadores;

Realizar a solicitação de insumos (mat/med e equipamentos) ao setor Farmácia e Logística, conforme prescrição médica/nutricional e autorização do convênio;

Realizar o monitoramento por telefone, videochamada, WhatsApp, com frequência;

Monitorar e solucionar as intercorrências acometidas com rapidez e objetividade;

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Monitorar prestadores de serviços e uso de medicamentos/materiais;

Realizar serviço de suporte e interação entre a família do paciente e a Cuidar Saúde Domiciliar;

Garantir a interação entre pacientes e prestadores;

Realizar abertura de contas dentro dos portais das Operadoras e no sistema SpinCare (lançamento de autorizações, senhas, serviços, mat/med...);

Realizar impostação da Cassi;

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Solicitar autorização e execução dos demais convênios em sistemas próprios;

Receber as solicitações e reclamações e encaminar a solicitação para as áreas responsáveis;

Lançar e conferir escala de atendimentos dos profissionais, checkin e checkout;

Realizar fechamento de contas (conferir e validar todos os lançamentos e registrar no Spincare);

Realizar movimentação em sistemas próprios das operadoras;

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Realizar a cobrança de documentos pendentes dos profissionais;

Realizar apresentação dos profissionais contratados aos pacientes;

Realizar solicitação de repasse ao setor Gestão de Prestadores;

Realizar o lançamento de escalas em casos intercorrências fora do expediente;

Realizar o lançamento de proposta para a Farmácia em casos de intercorrência fora do expediente;

Solicitar autorização retroativa das intercorrências às Operadoras;

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Participar de reuniões para melhoria da empresa;

Monitorar o serviço logístico (equipamentos, gases e remoções);

 

Realizar transcrição de prescrição médica;

Realizar análise de prescrição e calculo e fracionamento de medicamentos;

Controle de estoque de Mat/Med na residência do paciente;

 

 

O que você deseja?

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Analista de Custos - RH2000 Consultoria

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