Assistente Administrativo Previdenciário - Silva E Freitas Sociedade De Advogados - Montes Claros

Responsável pela vaga:

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Silva E Freitas Sociedade De Advogados

  • Atualização: 04/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

  MISSÃO DO CARGO:

Assegurar o protocolo e tramitação do processo administrativo do benefício mais vantajoso ao cliente, bem como a excelência na documentação apresentada, argumentação jurídica e celeridade.

 

  COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL

  • Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre
    regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados.
  • Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA & FREITAS.
  • Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa.
  • Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos.
  • Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados.
  • Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho.
  • Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA & FREITAS.
  • Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros). 
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COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO

  • Atenção a detalhes: Atenta a especificidades e detalhes necessários para realizar revisões; identifica inconformidades e incongruências de modo a assegurar a qualidade das entregas e cumprimento das normas e legislação.
  • Organização: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar, priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos.
  • Gestão do tempo: Emprega o tempo necessário para cada atividade; reconhece os diferentes aspectos de atividades urgentes, importantes oferecendo a essas foco e prioridade- da mesma forma que reduz e elimina atividades não urgentes e não importantes com o objetivo de fazer o melhor uso possível do tempo tendo em vista a produtividade.
  • Trabalhar sob pressão: Capacidade de atender demandas solicitadas no tempo hábil e com qualidade, mantendo níveis satisfatórios de qualidade dos resultados e das relações do trabalho, tendo em vista a saúde do equilíbrio biopsicossocial.
  • Atenção concentrada: Demostra elevada habilidade em manter o foco nas atividades excluindo aquilo que não é fundamental, de acordo com o objetivo do cargo e das demandas do escritório.
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 ATRIBUIÇÕES DO CARGO

  • Cumprir as determinações solicitadas através do sistema de gestão CPJ;
  • Fazer acompanhamento de créditos;
  • Analisar e montar procedimento para protocolo de benefício no INSS DIGITAL ou Presencial;
  • Realizar protocolo de benefício no INSS DIGITAL;
  • Acompanhar andamento e concessão de benefícios protocolados no INSS DIGITAL;
  • Cumprir as exigências do INSS oriundas do protocolo presencial;
  • Realizar lançamento e coordenar tarefas a serem executadas pelo Auxiliar Adm Previdenciário;
  • Atender clientes pessoalmente ou por telefone para informar sobre andamento de processo e registrar no CPJ todas as informações relativas ao atendimento prestado;
  • Pegar documentos solicitados pela equipe jurídica no INSS;
  • Comparecer e acompanhar os clientes aos agendamentos;
  • Fotocopiar e escanear documentos/decisões do INSS e salvar no sistema de gestão;
  • Acompanhar a entrega das cópias de processos administrativos;
  • Oferecer suporte aos colaboradores das filiais, quanto ao processo administrativo;
  • Elaborar e ministrar treinamentos aos colaboradores que trabalham com processo administrativo;
  • Consultar semanalmente o andamento dos processos administrativos no site do INSS;
  • Atender a solicitações do gestor imediato;
  • Atuar como disseminador dos valores SILVA E FREITAS;
  • Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA E FREITAS;
  • Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA E FREITAS quando estiver em exercício da atividade.  
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