Recepcionista de Pós Vendas - Grupo NewChase - Montes Claros

Responsável pela vaga:

#

GrupoNewChase

  • Atualização: 05/03/2025 21:47
  • Data limite para inscrição: 30/04/2025

Informações

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). 

Buscamos um Recepcionista de Pós Vendas Recepcionar os clientes com simpatia e cordialidade, direcionando-os até o atendimento dos Consultores de serviços, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da loja.

Continua apos o anúncio

Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!

Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!

Se você:

  • Possui o ensino médio completo.
  • Tem experiência com atendimento ao cliente.
  • Tem noções de informática.

O #GrupoNewChase é o seu lugar!

Será considerado um diferencial se:

  • Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.
Continua apos o anúncio
  • Recepcionar proativamente e cordialmente todos clientes que entram na recepção do Pós-Vendas, conduzindo os até o atendimento do consultor, caso esse esteja disponível ou solicitando-o que aguarde o atendimento na sala de espera, buscando contribuir para a satisfação do cliente.
  • Realizar o Check list, caso o consultor técnico da vez não esteja disponível, visando prestar com cordialidade um primeiro atendimento ao cliente promovendo a satisfação do mesmo.
  • Separar a pré-ordem de serviço com os agendamentos dos clientes, identificando os consultores e colocando no painel de acordo com as respectivas cores, a fim de agilizar o atendimento do cliente e organizar o fluxo no momento da recepção.
  • Retirar do quadro as pré-ordens de serviços dos clientes que não compareceram no horário agendado, informando ao controlador de quadro o atraso do cliente, a fim de colher a informação que deverá ser passado para o cliente no ato da ligação para reagendar o horário ou atendê-lo no mesmo dia, visando manter um alto fluxo de veículos na oficina.
  • Atender e direcionar as ligações telefônicas para área de pós-vendas, garantindo qualidade no atendimento telefônico direcionando aos responsáveis e evitando que os clientes tenham dificuldade em falar com o setor de Pós-Vendas.
  • Prestar atendimento aos clientes passantes, direcionando-os para recepção e verificando a possibilidade de realizar o serviço de imediato, com intuito de garantir a máxima satisfação dos clientes e assegurar volume na oficina.
  • Recepcionar os veículos rebocados, através do recebimento da chave e check list junto ao motorista do guincho, criando uma lista dos veículos que chegaram identificando a data, o horário, modelo do veiculo e o consultor que vai atender, a fim de organizar o fluxo de atendimento de veículos rebocados.
  • Monitorar as vagas de estacionamento no pátio para recebimento de veículos na recepção, solicitando que os consultores retirem os carros das vagas logo após a colocação das proteções no banco e volante, afim de evitar reclamações dos clientes por falta de vagas na recepção.
  • Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora através do cronograma de cursos a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
  • Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
Continua apos o anúncio

O que oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
  • Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
  • Universidade Corporativa;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
  • Programa de Atenção à Gestante;
  • Programa de Saúde e Bem-Estar.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: