
§ Preparar o ambiente e os materiais/atividades para cada sessão, de acordo com as necessidades específicas do programa de cada cliente;
§ Organizar e atualizar a pasta e os dados do cliente, o preparo detalhado da sessão, a coleta sistemática de informações, e a aplicação de instrumentos de avaliação apropriados;
§ Manter os materiais devidamente organizados e em locais apropriados;
Continua apos o anúncio§ Realizar a organização do ambiente para garantir o bom andamento das atividades;
§ Realizar atendimentos individuais e/ou em grupo, em contexto interno e externo;
§ Executar os procedimentos de ensino conforme instruções da Supervisão;
§ Implementar estratégias voltadas à prevenção e redução de problemas comportamentais;
§ Registrar os dados de comportamento/programas dos clientes, conforme o sistema de registro;
Continua apos o anúncio§ Alimentar planilhas (S) ou sistemas de dados (D) para manter o acompanhamento atualizado;
§ Informar qualquer alteração no padrão comportamental dos clientes e de suas famílias;
§ Realizar a aplicação de avaliações comportamentais do cliente;
§ Elaborar relatórios (feedback, checklist e relatório) diários de presença e dos comportamentos de cada sessão de atendimento;
Continua apos o anúncio§ Oferecer suporte em demandas da equipe, colaborando quando necessário e/ou solicitado;
§ Manter registros (folhas de registro) devidamente organizados e em locais apropriados;
§ Auxiliar durante o treinamento de familiares, cuidadores e outros profissionais.
§ Seguir protocolos de conduta garantindo a ética e os padrões da Focus
§ Executar higiene e asseio pessoal;
§ Realizar outras atividades correlatas;
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