Consultor de Relacionamento (E-Commerce) | Contact Center - Riachuelo - Natal

Responsável pela vaga:

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Riachuelo

  • Atualização: 17/10/2025 15:48
  • Data limite para inscrição: 10/11/2025

Informações

Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️

Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!

Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país! ♥

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Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!

Nosso time do Contact Center está em busca de Consultor de Relacionamento (atendimento E-Commerce), para atuar com foco em atendimento ao cliente, propondo soluções, negociando alternativas e garantindo uma comunicação clara e empática.

Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.

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É muito importante que você tenha e/ou saiba:

  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Clareza e empatia no atendimento;
  • Capacidade de escuta ativa;
  • Propor soluções, negociando alternativasa para cliente e empresa;
  • Conhecimento básico em sistemas de atendimento e informática;
  • Postura profissional para lidar com diferentes perfis de clientes;
  • Comprometimento com a qualidade do serviço e foco em resultados;
  • Inteligência emocional;
  • Iniciativa e proatividade;
  • Abertura ao aprendizado;
  • Sigilo profissional;
  • Ética e respeito;
  • Flexibilidade no horário;
  • Ensino médio completo;
  • Idade mínima 18 anos.
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O seu perfil será avaliado no processo seletivo.

Os desafios da função são:

  • Realizar atendimentos via telefone, chat ou outros canais de comunicação;
  • Identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente;
  • Negociar soluções que atendam às necessidades do cliente e da empresa;
  • Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e processos;
  • Auxiliar os clientes em suas dúvidas, garantindo uma experiência positiva;
  • Registrar atendimentos e interações nos sistemas internos.
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E quais são os benefícios?

  • Vale-refeição ou Alimentação; 
  • Vale-transporte; 
  • Descontos em faculdades e escolas de idiomas.

*Após sua contratação, verificar informações.

Informações complementares:   

  • Carga Horário: 36h semanais, com escala de folga em 6x1; 
  • Horários de Entrada: 8h, 9h e 13h40;
  • Regime de Contratação: CLT (Temporário);
  • Atuação em Natal, de forma presencial.
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Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse www.riachuelo.com.br/carreiras

Curtiu? Então candidate-se agora!

Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor. #CarreiraQueConecta

O que você deseja?

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