Coordenador de Equipamentos para Eventos - AGUA MARINHA EMPREENDIMENTOS TURISTICOS LTDA - Natal

Responsável pela vaga:

#

AGUA MARINHA EMPREENDIMENTOS TURISTICOS LTDA

  • Atualização: 09/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Coordenador de Equipamentos para o Setor de Eventos em Hotelaria é responsável pela gestão, organização e manutenção dos equipamentos utilizados para a realização de eventos no hotel, garantindo que todos os recursos necessários estejam disponíveis e em perfeito funcionamento para atender às necessidades dos clientes. Este profissional assegura a operacionalização eficiente das infraestruturas de eventos, coordenando a equipe e os processos para a entrega de um serviço de qualidade.

Continua apos o anúncio

 

Responsabilidades:

  • Gerenciar estoque e manutenção de equipamentos de eventos (áudio, vídeo, iluminação, móveis, etc.).
  • Coordenar logística de montagem, desmontagem e transporte dos equipamentos para diferentes áreas de eventos.
  • Planejar e executar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, garantindo sua funcionalidade.
  • Supervisionar equipes de apoio e alocar equipamentos conforme as necessidades dos eventos.
  • Acompanhar o andamento dos eventos, solucionando problemas com equipamentos rapidamente.
  • Garantir a preparação e organização dos espaços, com todos os equipamentos instalados e funcionando.
  • Elaborar relatórios sobre o uso e custos dos equipamentos, apresentando-os à gerência.
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos de segurança no uso dos equipamentos.
  • Treinar equipes para o uso correto e eficiente dos equipamentos.
  • Monitorar e atualizar inventários de equipamentos para garantir recursos suficientes para os eventos.
Continua apos o anúncio

 

 

Requisitos:

  • Ensino superior completo.
  • Experiência em gestão de equipes e logística de eventos.
  • Conhecimento técnico em áudio, vídeo, iluminação e equipamentos de eventos.
  • Habilidade em resolver problemas de forma rápida e eficaz.
  • Conhecimentos em controle de estoque e manutenção preventiva e corretiva.
  • Boa comunicação e trabalho em equipe.
  • Desejável conhecimento em normas de segurança e regulamentos de eventos e hotelaria.
  • Proatividade, organização e visão estratégica.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

ESTAGIARIO TECNICO - 3corações - Natal

13 horas atrás

  • 17/04/2025
#

Vendedor HB - Nazária - Natal

19 horas atrás

  • 17/04/2025
#

Assistente Administrativo - PRAXIS RH

19 horas atrás

  • 17/04/2025