Gerente Administrativo de Home Care - Aliança Home Care

Responsável pela vaga:

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Aliança Home Care

  • Atualização: 26/04/2024 18:14
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

  • Analisar e avaliar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas, direcionando as correções necessárias, determinando ou propondo modificações nos projetos e ações preestabelecidas, orientando a equipe, esclarecendo dúvidas, tomando decisões e reavaliando os resultados. (PDCA)
  • Respeitar e promover o respeito à hierarquia do organograma da empresa.
  • Colaborar no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal das áreas subordinadas, bem como promover a consciência da importância da participação dos funcionários em treinamentos internos e externos, visando maximizar a capacitação profissional através de aprimoramento e atualização técnica.
  • Atuar sistematicamente na gestão das pessoas e dos processos zelando pelo bom clima organizacional, promovendo permanentemente a motivação e qualificação de seus liderados com foco na produtividade, assertividade e motivação da equipe;
  • Disseminar e zelar internamente pela cultura de segurança do paciente;                       
  • Garantir que toda a documentação necessária ao andamento da unidade esteja atualizada;                  
  • Realizar gestão de conflitos e alinhamento com clientes sempre que houver qualquer queixa ou descumprimento de contrato de modo a alinhar os pontos em conformidade;
  • Auxiliar a área de Recursos Humanos, no que tange administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, demissões, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho; estabelecendo e monitorando as rotinas administrativas, logística, financeiras e contábeis, de forma a manter controle rigoroso deste segmento;
  • Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos;                                        
  • Analisar relatório de glosa recebido da equipe de glosas e implementar ações para reduzir o número de glosas nos prontuários;                                 
  • Acompanhar as compras de urgência (fora do orçamento) realizadas pela farmácia e pela unidade como um todo.;          
  • Garantir que as dependências da unidade estejam em perfeito estado de limpeza e conservação;
  • Integrar e alinhar constantemente a comunicação entre os setores a fim de discutir e garantir o bom andamento dos processos, das relações interdepartamentais com possíveis melhorias;                          
  • Acompanhar o andamento da auditoria de contas e zelando pelo cumprimento de prazo junto às operadoras de planos de saúde;
  • Gerenciar os relatórios administrativos e financeiros da unidade, orientando e monitorando os processos de prestação de contas.
  • Dar suporte à área de qualidade na implantação de todos os procedimentos e indicadores da empresa relacionados à sua área;
  • Garantir o andamento da montagem dos kits pela farmácia, para que sejam entregues rigorosamente corretos e no prazo;
  • Monitorar o processo de aquisição de suprimentos junto ao departamento de compras, assegurando-se que não haverá falta de medicamento e ou materiais necessários;
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