Gerente Administrativo de Home Care - Aliança Home Care
Responsável pela vaga:
Aliança Home Care
Atualização: 26/04/2024 18:14
Data limite para inscrição: Não especificada
Informações
Analisar e avaliar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas, direcionando as correções necessárias, determinando ou propondo modificações nos projetos e ações preestabelecidas, orientando a equipe, esclarecendo dúvidas, tomando decisões e reavaliando os resultados. (PDCA)
Respeitar e promover o respeito à hierarquia do organograma da empresa.
Colaborar no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal das áreas subordinadas, bem como promover a consciência da importância da participação dos funcionários em treinamentos internos e externos, visando maximizar a capacitação profissional através de aprimoramento e atualização técnica.
Atuar sistematicamente na gestão das pessoas e dos processos zelando pelo bom clima organizacional, promovendo permanentemente a motivação e qualificação de seus liderados com foco na produtividade, assertividade e motivação da equipe;
Disseminar e zelar internamente pela cultura de segurança do paciente;
Garantir que toda a documentação necessária ao andamento da unidade esteja atualizada;
Realizar gestão de conflitos e alinhamento com clientes sempre que houver qualquer queixa ou descumprimento de contrato de modo a alinhar os pontos em conformidade;
Auxiliar a área de Recursos Humanos, no que tange administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, demissões, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho; estabelecendo e monitorando as rotinas administrativas, logística, financeiras e contábeis, de forma a manter controle rigoroso deste segmento;
Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos;
Analisar relatório de glosa recebido da equipe de glosas e implementar ações para reduzir o número de glosas nos prontuários;
Acompanhar as compras de urgência (fora do orçamento) realizadas pela farmácia e pela unidade como um todo.;
Garantir que as dependências da unidade estejam em perfeito estado de limpeza e conservação;
Integrar e alinhar constantemente a comunicação entre os setores a fim de discutir e garantir o bom andamento dos processos, das relações interdepartamentais com possíveis melhorias;
Acompanhar o andamento da auditoria de contas e zelando pelo cumprimento de prazo junto às operadoras de planos de saúde;
Gerenciar os relatórios administrativos e financeiros da unidade, orientando e monitorando os processos de prestação de contas.
Dar suporte à área de qualidade na implantação de todos os procedimentos e indicadores da empresa relacionados à sua área;
Garantir o andamento da montagem dos kits pela farmácia, para que sejam entregues rigorosamente corretos e no prazo;
Monitorar o processo de aquisição de suprimentos junto ao departamento de compras, assegurando-se que não haverá falta de medicamento e ou materiais necessários;