Supervisor de Backoffice - Grupo Logos - Natal

Responsável pela vaga:

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Grupo Logos

  • Atualização: 15/04/2025 15:44
  • Data limite para inscrição: 13/06/2025

Informações

Venha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Backoffice!

Na Logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente. Estamos em busca de um Supervisor de Backoffice motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento.

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A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

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Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

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  • Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.
  • Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.
  • Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.
  • Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.
  • Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.
  • Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
  • Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.
  • Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.);
  • Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over;
  • Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;
  • Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe
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Benefícios:

• Salário - R$ 2.895,93

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• Totalpass;

• Convênio com Sesc;

• Vale alimentação;

• Convênio com universidades;

• Educação Coorporativa - Academia Logos.

O que você deseja?

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