Gerente de Marketing - Capim Dourado Shopping - Soul Malls - Palmas

Responsável pela vaga:

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Soul Malls

  • Atualização: 24/03/2025 16:12
  • Data limite para inscrição: 18/05/2025

Informações

Sobre a Soul Malls

Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.

Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.

Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.

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Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.

Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!

Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):

  • Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
  • Experiência mínima de 6 anos na função.
  • Experiência em gestão de equipe.
  • Experiência com gestão orçamentária.
  • Pacote Office.
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Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):

  • Especialização na área de atuação.
  • Experiência em marketing de shoppings.
  • Experiência na área de atendimento a clientes.

Requisito(s) Comportamental (is):

  • Liderança.
  • Foco no cliente.
  • Criatividade.
  • Relacionamento interpessoal.
  • Negociação.
  • Solução de problemas.
  • Senso de urgência.
  • Trabalho em equipe.

Sobre a oportunidade:

Como Gerente de Marketing, na Soul Malls, você irá:

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  • Definir o planejamento estratégico anual de marketing do shopping, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário.
  • Gerenciar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento.
  • Gerenciar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas.
  • Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia. 
  • Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc) visando apoio para o atingimento dos resultados esperados.
  • Gerenciar possíveis crise, em conjunto com outros interlocutores, como assessoria de imprensa local e/ou nacional, superintendência, gerência da holding e diretoria.
  • Gerenciar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para empresa.
  • Gerir mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresa.
  • Realizar, anualmente, assembleias obrigatórias com associações de lojistas, para eleição e aprovação orçamentária com o fundo de promoção do shopping, visando prestação de contas do ano anterior e aprovação do ano subsequente. 
  • Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais.
  • Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento.
  • Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.
  • Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento.
  • Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimentos aos movimentos mercadológicos e consumeristas. 
  • Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
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Regime de Contratação: CLT

Modalidade: Presencial;

Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Nossos benefícios:

Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:

🍝 Vale Refeição e/ou Alimentação;

🚌 Vale Transporte;

🏥Plano de Saúde e Odontológico;

🥳 Day-off no seu aniversário para você curtir muito;

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💙 Seguro de Vida.

Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!

Site: www.soulmalls.com.br

Portal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/

Instagram: www.instagram.com/soul_malls

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/soul-malls

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O que você deseja?

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