
•Prospecção de Novos Alunos: Identificar e atrair potenciais alunos por meio de visitas, contatos telefônicos, redes sociais, feiras e eventos.
•Atendimento Consultivo: Realizar atendimento de qualidade aos interessados, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas com os produtos e cursos disponíveis.
•Fechamento de Matrículas: Conduzir o processo comercial desde o primeiro contato até a efetivação da matrícula, incluindo negociação e esclarecimento de dúvidas.
Continua apos o anúncio•Acompanhamento de Leads: Manter um pipeline organizado e realizar follow-up contínuo dos potenciais alunos até o fechamento da matrícula.
•Participação em Ações Comerciais: Colaborar com eventos internos e externos, campanhas promocionais e parcerias com empresas e instituições para aumentar a visibilidade da escola e atrair mais alunos.
•Formação contínua: comparecer a treinamentos e encontros propostos pela escola e pelo franqueador para aperfeiçoar técnicas de ensino e se manter atualizado sobre novas práticas pedagógicas.
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