Supervisor - MORETTI SOLUCOES LTDA - Ponta Grossa

Responsável pela vaga:

#

MORETTI SOLUCOES LTDA

  • Atualização: 16/12/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsável por supervisionar as operações técnicas de infraestrutura e suporte de TI, garantindo a qualidade e a eficiência nos atendimentos, a estabilidade dos ambientes e o alinhamento com as diretrizes estratégicas da área de tecnologia. Atua como elo entre a equipe técnica (níveis Júnior, Pleno e Sênior) e a gestão da empresa, promovendo a melhoria contínua dos serviços, processos e recursos tecnológicos.

Continua apos o anúncio

 

Responsabilidades e Atividades:

  • Supervisionar as atividades da equipe técnica de suporte e infraestrutura, orientando e distribuindo tarefas;
  • Garantir o cumprimento dos SLAs e o suporte técnico de alto nível (N1 a N4), inclusive em incidentes críticos;
  • Coordenar a manutenção de ambientes de servidores (Windows e Linux), redes e soluções de virtualização;
  • Liderar projetos de infraestrutura, desde a concepção até a entrega final;
  • Propor e acompanhar a implantação de novas tecnologias e melhorias nos processos de TI;
  • Garantir a aplicação de políticas de segurança da informação, compliance e boas práticas de TI;
  • Supervisionar a documentação técnica e o desenvolvimento técnico da equipe;
  • Atuar como ponto de escalonamento técnico e decisório para incidentes e mudanças complexas;
  • Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações de desempenho técnico da área;
  • Participar do planejamento estratégico da área de TI, em conjunto com a gerência.
Continua apos o anúncio

Requisitos e Qualificações:

  • Experiência consolidada em suporte técnico, infraestrutura de redes, servidores, virtualização e segurança;
  • Experiência com liderança técnica e/ou coordenação de equipes de TI;
  • Conhecimentos sólidos em Windows Server, Linux, redes (LAN/WAN), firewalls e políticas de segurança;
  • Conhecimento em tecnologias de virtualização (VMware, Hyper-V);
  • Habilidade de comunicação, liderança, gestão de conflitos e orientação a resultados;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente e para viagens esporádicas, se necessário.
Continua apos o anúncio

Diferenciais Desejáveis:

  • Certificações técnicas (ex: ITIL, MCSA, CompTIA, LPI, CCNA);
  • Experiência em gestão de projetos de TI (PMI, Scrum, Kanban);
  • Experiência em ambientes críticos ou de alta disponibilidade.
  • Formação técnica em Informática e superior em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Redes ou áreas correlatas;

O que você deseja?

Veja também: