Informações
Esta vaga é destinada, prioritariamente, aos profissionais da Cooperativa Sicredi Origens RS que estejam em busca de crescimento profissional e desenvolvimento de competências de liderança.
O profissional selecionado será responsável pelo processo relacionado à área de Relacionamento Ativo com o Associado. Entre suas atribuições, destacam-se: coordenar e acompanhar os indicadores da área, oferecer suporte e atendimento ao negócio para a equipe, solucionar problemas rotineiros e propor melhorias contínuas nos processos, visando à excelência no atendimento e ao atingimento dos resultados propostos.
Continua apos o anúncio
- Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico, buscando crescimento pessoal e profissional.
- Ampla visão de negócio;
- Profundo conhecimentos sobre área comercial e Mercado Financeiro;
- Organização e boa capacidade de argumentação e comunicação.
- Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Desejável pós-graduação ou MBA completo ou em andamento em áreas afins do nosso negócio;
- Desejável experiência de no mínimo 2 anos em áreas comerciais/administrativas e que possua histórico de entregas consolidadas em seu currículo, na posição atual e que seja possível validar.
- Certificação da Anbima CPA 20 obrigatório.
Continua apos o anúncio
- Prestar suporte a área de relacionamento ativo, no que tange a relacionamento com os associados, realização de visitas e contatos de forma digital, visando o aumento do quadro social e o incremento de negócios da plataforma.
- Assegurar a conferência de documentos cadastrais, checando o cumprimento das formalidades legais e políticas da cooperativa para a abertura de conta e novos negócios.
- Fomentar novos negócios e identificar oportunidades de novos negócios e associados para a cooperativa, através da manutenção de relacionamento com parceiros comerciais estratégicos.
Continua apos o anúncio
- Propor e facilitar ações de capacitação e desenvolvimento técnico das atividades e produtos compreendidos pela área de relacionamento ativo.
- Prestar suporte a área comercial nos produtos, visando potencializar os negócios. Analisar o desempenho das carteiras de associados avaliar participação de mercado, entre outros indicadores disponíveis e gerar alternativas de desenvolvimento de novos negócios.
- Responder pela produção de relatórios gerenciais voltados ao desenvolvimento e gestão do portfólio de relacionamento ativo, analisando tecnicamente indicadores, bem como análise do mercado regional. Reportar periodicamente análises e relatórios aos colegiados e órgãos de administração da Cooperativa, visando ao desenvolvimento sustentável do negócio. Controlar o processo orçamentário quanto as informações e números relacionados ao relacionamento ativo com o associado, apoiando em ações para atingimento dos resultados orçados.
Continua apos o anúncio
- Entender os conceitos técnicos e garantir a utilização de modelos estatísticos nos processos de gerenciamento do relacionamento ativo.
Benefícios:
🍽️Vale Alimentação ou Refeição;
🩺Plano de Saúde;
🦷Plano Odontológico;
🥗 Auxílio Nutrição;
📚Auxílio Educação e Idiomas;
🏋️♂️Gympass;
👴 Previdência Privada;
👶 Auxílio Creche;
💰 Programa de Participação de Resultados;
Continua apos o anúncio
💊Desconto Farmácia;
📞Benefício Sempre Bem;
🚌 Vale Transporte;
🔒 Seguro de Vida.
Horário: 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, Segunda-feira à Sexta-feira.
Esta oportunidade refere-se a uma vaga efetiva - A. Mariland, 477 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS 90440-191.