Analista de Atendimento B2B Pl. [Wine Locals] - Wine Locals - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Wine Locals

  • Atualização: 17/01/2025 15:12
  • Data limite para inscrição: 17/03/2025

Informações

Somos a Wine Locals.

Uma plataforma de experiências e eventos voltados ao universo dos vinhos feita por apaixonados por vinho, viagens e gastronomia.

Exploramos o mundo do vinho e trazemos as melhores dicas para ajudar o consumidor a viver as experiências certas para o seu perfil. Nossa missão é criar momentos inesquecíveis que valorizam a cultura do vinho e entregam valor aos nossos clientes, parceiros e patrocinadores. Para fazer isso, unimos tecnologia, curadoria e paixão por vinhos, tudo em um só lugar! 🍷

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Esta posição opera no modelo híbrido, 3x por semana, no escritório em Porto Alegre/RS.

Para conhecer mais sobre o que fazemos, entre no nosso site: www.wine-locals.com

  • Possuir experiência com atendimentos B2B;
  • Dispor de excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita;
  • Possuir facilidade para trabalho em equipe e senso de urgência;
  • Possuir perfil dinâmico, proativo, organizado, com capacidade analítica e processual;
  • Facilidade na resolução de problemas e mediação de conflitos;
  • Formação superior em administração, processos gerenciais e áreas afins;
  • E o principal: amar o mundo do vinho!
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Diferencial:

  • Experiência em atendimento bilíngue - português e espanhol;
  • Experiência na área de Customer Success.
  • Realizar atendimento aos parceiros B2B (vinícolas, restaurantes, etc) em múltiplos canais (WhatsApp, e-mail e plataforma de atendimento);
  • Administrar a estrutura e urgência das demandas, seguindo SLA nos atendimentos;
  • Realizar cadastros de informações dos parceiros e experiências, bem como atualizá-las conforme demanda;
  • Auxiliar time e parceiros com as experiências (cadastro, ajuste e conferência de documentação);
  • Realizar a apresentação do onboarding de novos parceiros;
  • Participar de reuniões com clientes quando necessário;
  • Proporcionar o melhor atendimento e a melhor experiência aos nossos clientes;
  • Buscar excelência nas suas atividades e no produto como todo.
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  • Disponibilidade para atuar em formato de trabalho híbrido (3 dias presenciais e 2 remotos) em nossa sede, em Porto Alegre;
  • Cartão de benefícios flexíveis (VR/VA);
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano odontológico Unimed;
  • Desconto em atendimentos psicológicos e psiquiátricos para você e parentes de 1º grau.

O que você deseja?

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