Analista de Planejamento de Produto II (Destemperados) - Grupo RBS - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Grupo RBS

  • Atualização: 29/04/2025 09:53
  • Data limite para inscrição: 27/06/2025

Informações

Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.

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Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?

Venha fazer parte do nosso time.

  • Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração ou Marketing;
  • Conhecimento de gestão de projetos e publicidade digital;
  • Afinidade com a área comercial e negócios;
  • Domínio de Canva e Pacote Office (Power Point e Excel);
  • Boa capacidade comunicativa, de relacionamento interpessoal e habilidade de negociação; 
  • Visão estratégica e orientação para resultados;
  • Perfil proativo, criativo e organizado;
  • Experiência em veículo de comunicação, em agências de publicidade ou na área de marketing de empresas;
  • Vivência com planejamento comercial será um diferencial;
  • Disponibilidade para atuar em formato híbrido em Porto Alegre.
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  • Apoiar na construção e na atualização constante do portfólio do Destemperados, desenvolvendo produtos alinhados à estratégia comercial e visando a geração de receita B2B; 
  • Desenvolver o portfólio de forma integrada e mapear oportunidades de negócio com os demais veículos da RBS;
  • Identificar oportunidades de mercado e agir de forma criativa e propositiva na busca por soluções e novos formatos de conteúdos/produtos para a plataforma;
  • Gerir os projetos e os entregáveis de cada novo produto/oferta, administrando recursos, prazos e stakeholders;
  • Elaborar as apresentações comerciais dos planos para o mercado (storytelling) e executar precificação e valoração;
  • Manter atualizadas as ofertas comerciais de prateleira, incluindo mídia kit e tabela comercial;
  • Ministrar treinamentos comerciais para apresentação do portfólio de produtos;
  • Apoiar a área comercial no processo de venda e participar de reuniões com clientes;
  • Apoiar a gestão no controle financeiro do negócio através de indicadores e planilhas.
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O que você deseja?

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